TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 23 de abril de 2011

A Transformação da Luz



Amados,

Uma nova configuração da energia foi concluída no modelo energético do corpo sagrado da Terra. Este novo padrão de energia está permitindo a completa manifestação da luz espiritual nos planos físicos da Terra e permitirá a infusão completa da luz espiritual das dimensões mais elevadas em todas as partes da sagrada Terra, do seu núcleo para toda a vida encarnada em sua superfície.

A conclusão desta passagem marca o fim da era da consciência separada, e o início de uma Nova Terra unificada e santificada. Durante este novo início, muitas das velhas estruturas da consciência separada começarão a se dissolver mais completamente. Haverá muitos finais abruptos e significativos, incluindo a passagem das almas que completaram a sua jornada no plano da Terra.

Amados, coragem e fé são necessárias neste novo tempo, pois as velhas formas não existem mais, e as novas estão ainda no processo de se revelarem. O que antes não foi possível, agora se tornará possível. Milagres serão vistos e sentidos, mesmo no meio do doloroso processo de nascimento do novo. Novas possibilidades se apresentarão em todos os lugares para aqueles que tenham olhos para vê-los.

Neste momento de sagrada manifestação, é importante honrar aqueles que se sacrificaram e deram as suas vidas para tornar este novo tempo possível. Nós honramos todos aqueles que trabalharam para criar a Nova Terra que está nascendo agora. Com todo o amor e bênçãos. Amem.

Mashubi Rochell

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do World Blessings, uma comunidade de apoio on-line que oferece orientação e cura espiritual a pessoas de todos os credos.


Fonte:

http://www.worldblessings.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Publicado por Evandro Amaral em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...