TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 9 de abril de 2011

Purificação

Quando descascais uma cebola, sempre o fazeis no sentido de fora para dentro. O mesmo deve ser seguido com referência à purificação de vossos corpos inferiores.

Primeiramente, deveis purificar o vosso corpo mental (o veículo exterior), para que só penseis no bem, no belo, na perfeição e na luz. Isso o limpará, aos poucos, de todos os miasmas mentais e de todas as formas-pensamento desarmônicas que acumulastes em torno de vós durante inúmeras encarnações.

Gradualmente, a vossa mente perderá antigos padrões viciosos de comportamento, como, por exemplo, de pensar que sois vítimas injustiçadas pela vida e pelas pessoas.

A depressão desaparecerá de vosso corpo mental, pois nada mais a alimentará. Então, será hora de equilibrardes e purificardes vosso corpo astral (o corpo das emoções e o seguinte na ordem).  Se conseguirdes expurgar todo sentimento desarmônico, como o ódio, a inveja, o ciúme ou os desejos de vingança de vosso ser, então não sereis mais acometidos por doenças físicas como gastrites, úlceras, colites, palpitações, enxaquecas, etc., pois nada mais as alimentará. E, finalmente, tereis pela frente a purificação de vosso corpo físico, o que é bem mais fácil, e vossa tarefa aqui neste planeta estará completada.

Meditai no que vos digo.

Que a luz de vossos corpos, livre de todo embaçamento e impureza, brilhe em sua maior expansão. Eu Sou convosco.

Hilarion
Breves Mensagens II
Fonte: Amor e Luz da Chama Violeta

Um comentário:

  1. Esta orientação para a purificação de nossos corpos espirituais é muito oportuna. O exercício constante destas práticas nos levará às mudanças que precisam ser feitas em nós mesmos desencadeando, certamente, um processo de melhora geral. Refletindo mundialmente as mudanças de cada pessoa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...