TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 10 de abril de 2011

Um Pedido de Jesus


Quando as mensagens vêm do plano superior, elas vêm impregnadas de vibrações destas dimensões, para que os corações possam aceitar, sem hesitação, os ensinamentos que buscam mostrar o caminho iluminado, que tem como único objetivo, construir templos luminosos nos santuários internos das almas, para que o amor possa fazer morada no interior daqueles que já se acham preparados.

JESUS quer conquistar corações, mas é conquista de paz, pela bondade, pela ternura, que é filha dileta do amor, levando aos corações seus ensinamentos de VIDA eterna. JESUS não coage, não impõe, não cerceia liberdade, não divide para reinar, não separa. JESUS ensina a irmandade dos homens e a paternidade de Deus, o Pai único indivisível que deve reinar soberano nos corações de seus filhos. O mestre mostra que DEUS é amor e ninguém deve ficar órfão da misericórdia divina. JESUS quer construir templos de LUZ-AMOR, nos corações de seus amigos.

O mestre sabe que em cada coração humano se oculta uma dor, uma amargura, um sofrimento escondido. JESUS ensina a cura dos males humanos pelo único remédio redentor, o amor que deve ser cultivado nos corações. O amor é a única solução para a dor humana, não existe outro remédio que seja eficaz, que verdadeiramente traga uma cura permanente.

Os olhos do mestre se voltaram para esta comunidade, para que o incêndio do AMOR seja ensinado como o remédio para a cura do sofrimento da humanidade, porque “fora do amor não há salvação”. O mestre quer um “incêndio de amor” nos corações desta comunidade, por isso as mensagens estão vindo em cascata, para serem assimiladas.

A nova era conhecerá a força do amor, a cura pelo amor, a fraternidade que irá construir um mundo de paz, onde o bem seja compartilhado, sob o comando de corações amorosos, por que o coração não abriga a mentira, nem o engodo, nem a fraude, o coração só conhece a VERDADE e o AMOR.

O amor convida esta comunidade a abrigar no seu seio as sementes de ternura e bondade, que devem ser levadas para o mundo, pelo pensamento e o sentimento, e jogadas nos corações da humanidade, para fazer da Terra, o que o Criador determinou: um Oásis de paz e abundância.

Uma humanidade com corpos saudáveis, onde a medicina seja empregada apenas para atender acidentes, por que a doença terá desaparecido da face da Terra.

Uma humanidade que compartilha os seus bens, onde não haja poucos com muito, e muitos com tão pouco. Esta CIVILIZAÇÃO será construída com alicerces de amor, e esta comunidade é um dos artífices construtores, que ajudará a edificar o EDIFÍCIO, do NOVO MUNDO.

A hora é agora e o começo é aqui. Por isso a redundância dos ensinamentos para que eles toquem corações, e o entusiasmo seja propulsor de determinações que sinalizam o futuro como conquista do presente.

JESUS convida os que são seus pelo coração e pelo amor, e sabe que o amor irá tocar nos corações dos seus amigos, e seu pedido será aceito, amado e cooperado!

Ismael de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...