TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

29 de setembro - DIA DO ARCANJO MIGUEL



Três dias de oração ao Arcanjo Miguel

Tríduo

para a festa de 29 de setembro




Acender uma vela e um incenso diante da imagem do Arcanjo Miguel, fazendo as seguintes orações:


Para abençoar a vela:

”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.


Para o incenso:

”Que este incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume suave pelas mãos de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de Glória! Que desçam sobre mim as Vossas bênçãos!”.



APELO A SÃO MIGUEL PARA TODOS OS DIAS

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que estamos iniciando. Que vosso círculo de luz protetor envolva este local, bem como todos os seres que aqui se encontram presentes.

São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e guarda-me à sombra das tuas asas. Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante. Oh! Príncipe das Potências Angélicas fica ao meu lado agora e vosso raio flamejante , atingindo nossos corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu Sou e possamos , dessa forma , dominar e doutrinar as criações negativas em nós e em todos os seres. Nós vos agradecemos.

Primeiro dia:

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do Amor no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior despertando assim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais permitas que eu abandone o caminho do amor e da retidão. Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. (3x)

Segundo dia:

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações! Inspira-me o que devo fazer para obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a minha fé para que eu não desista nunca! Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. (3x)

Terceiro dia:

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de receber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da Luz. Fica comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando travar o meu último combate. Tu e o meu anjo da guarda me protejam e me guiem na minha futura jornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém (3x)

Oração final

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com o vosso escudo contra as armadilhas e ciladas do demônio. Deus o submeta, instantemente o pedimos; e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Fique em silêncio, em meditação, por alguns minutos.

PARA O DIA DA FESTA DO ARCANJO MIGUEL

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL




Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora,

que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor

a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate

contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel

e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,

a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, 



perseguições... (coloque aqui o que desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico 



com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ, me consagro hoje

ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação 



espiritual todos os dias de minha vida.

Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus 



caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do 


Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. 



Amém!

(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que

querem colocar-se sob sua proteção )











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...