TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Celebrando o Arcanjo Miguel - 29 de setembro




QUEM É O ARCANJO MIGUEL




O Arcanjo Miguel e toda a Hierarquia Angélica estão a serviço dos Filhos da Luz e atuam em nossas vidas quando invocados. 

O trabalho e auxílio do Arcanjo Miguel está ligado a FÉ e quando manifestado para nós ajuda-nos em nossa "batalha espiritual" direcionando nossos caminhos para a Luz e dissipando as trevas. 

Ele não interfere nas situações de nossas vidas diretamente, pois nós estamos na área do livre arbítrio, mas insere Luz em nossas consciências para que vejamos todos os pontos que devemos trabalhar para permitir que a Luz se estabeleça em todos os pontos de nossa vida. 

Ele é o Guerreiro da Luz e nosso Anjo de Luz, ele inspira os Trabalhadores da Luz e comunica, instrui e fortalece todo aquele que solicita seu auxílio.

O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.

Não só os Cristãos reverenciam o Arcanjo Miguel, como também Judeus e Islâmicos.

O Arcanjo Miguel e os seus Anjos da Proteção podem responder melhor aos seus pedidos de socorro se rezarmos diariamente. Milhares de pessoas assistiram já a milagres que pensam ter sido tornados possíveis pela sua forte relação com os Anjos da Chama Azul.

A Arqueia Fé poderá ajudá-lo a acreditar mais no poder de Deus e a selar a ação de proteção do Arcanjo Miguel. 

Deverá dizer aos Arcanjos onde é que quer que o ajudem, por isso seja específico nas suas orações e afirmações sobre os seus objetivos para este dia.

Para tudo aquilo que pedir, peça que seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus. Quando fizer seus pedidos, peça que tudo seja cumprido de acordo com a Vontade de Deus.

Sempre que enfrentar alguma dificuldade ou estiver em perigo, diga em voz alta e com toda a Fé, o Fiat.


FIAT

ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME ! AJUDA-ME ! AJUDA-ME !



Cor – Azul
Raio – Primeiro
Dia da semana – Terça feira
Chama – Vontade Divina e Fé


O que podemos pedir: Dons Espirituais – Libertação do medo e da dúvida, fortalecimento da fé, aperfeiçoamento da alma;

Ajuda Prática- Proteção contra os perigos físicos e espirituais, desde acidentes de tráfego e roubos a agressões físicas, exorcismo de demônios;

Atuação a nível mundial - Inspiração de líderes, aperfeiçoamento dos governos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...