TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 30 de outubro de 2011

Oração Semanal


Pai,

Quanto ainda meu Espírito balança entre a luz e a escuridão!

Em momentos de felicidade, te agradecendo a tudo...

Em momentos de tristeza, te questionando o por quê...

Mesmo, Senhor, que caminhando entre lágrimas e sorrisos,

incompreensão e tolerância, mágoas e perdão,

alegria e tristeza...

Eu possa sempre manter dentro de mim a chama do renovar...

Que eu deixe sempre a Esperança brilhar...

Que jamais eu deixe morrer dentro de mim

a estrela guia brilhante,

que me conduz no caminhar incessante

em busca de me tornar amor puro.

E obrigado pela luz que nunca permite que falte nesse caminhar!

uma luz que além de iluminar, aquece, abriga, conforta...

Amém


Enviado por Maria José (Zezé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...