TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 17 de dezembro de 2011

Alta Costura










No tecido da história familiar,
as mãos de minha mãe  reforçaram as costuras para nos protegerem de qualquer empurrão da vida …

As mãos de minha mãe 
uniram com um alinhavo as partes do molde sem esquecer que cada uma é diferente da outra e que juntas fazem um todo
como a família …


As mãos de minha mãe
fizeram bainhas para que pudéssemos crescer para que não nos ficassem curtos os ideais …


As mãos de minha mãe
remendaram os estragos para voltarmos a usar o coração sem fiapos de ressentimentos …


As mãos de minha mãe
juntaram retalhos para que tivéssemos uma manta única que nos cobrisse …


As mãos de minha mãe 
seguraram presilhas e botões para que estivéssemos unidos e não perdêssemos a esperança …


As mãos de minha mãe 
aplicaram elásticos para nos podermos adaptar 
folgadamente às mudanças exigidas pelos anos …


As mãos de minha mãe
bordaram maravilhas para que a vida nos surpreendesse com as suas contínuas
dádivas de beleza …


As mãos de minha
mãe coseram bolsos para guardar neles as moedas valiosas das melhores recordações 
e da minha identidade …


As mãos de minha mãe,
quando estavam quietas, zelavam os meus sonhos para que alimentassem os meus ideais 
com o pó das suas estrelas …


As mãos de minha mãe
seguraram-me com linhas mágicas, 
quando entrava na vida …
para começar a vesti-la!


As mãos de minha mãe 
nunca abandonaram o seu trabalho.
E sei muito bem que hoje, onde estiverem, 
fazem orações por mim …
E eu … 
Eu beijo-as como se recebesse bênçãos!


Fonte:
http://www.meu.cantinho.nom.br/
Música:
Ave Maria
Schubert


Se você gostou, indique para os seus amigos e... Volte Sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...