TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 31 de março de 2012

Hoje é dia do meu aniversário!




Parece que foi ontem...
mas há um ano atrás, nesse dia, nasceu esse espaço, fruto do desejo de contribuir de alguma maneira para a paz, compreensão e harmonia desse mundo que é de todos nós.

Estudos, textos, vídeos, filmes, músicas, mensagens as mais variadas, sempre focado na vontade de contribuir.

Muitas foram (e ainda são) as dificuldades durante esse tempo, mas sempre surgiram mãos de anjos para ajudar.  Anjos que eu não posso deixar de citar, em agradecimento:

Minha família amada que me ampara, minha prima/irmã/amiga Glória que me socorre sempre, minha amiga/irmã Maria José que me envia textos excelentes, minha amiga/doadora Luciana que, lá de Mato Grosso, está sempre ajudando, seja com doações, seja com divulgação nas redes, Paula Calixto (do Blog Clube dos focinhos),
e muitas outras...

Confesso que, em vários momentos, bateu aquele desânimo... mas a vontade de trabalhar pelo progresso e crescimento de todos falou mais alto!
E continua falando...

Muito obrigado a todos vocês, amigos, leitores, seguidores, críticos (ainda bem que existem!) pela presença fiel aqui neste nosso espaço.

Com vocês divido, não só o bolo virtual, mas, também, os parabéns pela data, com a certeza de que, juntos, comemoraremos muitos anos mais.




Obrigado!
Voltem sempre, tá?

2 comentários:

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...