TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quero




Quero sair da minha pele.
Quero deixar, nem que for por um instante, este veículo físico e temporal, tão pesado...
Quero arrancar este vestido engomado,
inadequado, apertado,
limitado a cinco míseros sentidos.

Quero, nem que for por um instante,
acreditar-me livre imortal,
atemporal e sair voando por aí,
deixando para trás este veículo dolorido....
Ganhar o espaço sideral,
ou quem sabe, o próprio mundo causal
tão decantado por Yuktéswar e Platão...

Quero me sentir do Todo
uma ínfima porcentagem ou fração.
Respirar aragem nova, ver-me livre dos meus terrenos sentimentos
Que tão pouco me falam de alegrias,
mas bem sabem destilar os meus tormentos...

Quero, nem que for por um momento,
ver-me livre da minha mente,
que mente para mim o tempo todo,
em forma-pensamentos tipo círculo-vicioso,
incapazes de síntese ou de se abrirem para uma volta mais ampla da espiral,
Retornando inexoravelmente
ao mesmo conhecido lugar
Onde reencontro a cada segundo,
Todas as minhas mazelas
e todas as mazelas do mundo.

Hoje estou com sede de vida eterna...
De água de inesgotável fonte que deveras me dessedente
E que me arremesse a um novo e inusitado horizonte
Onde não conste
Vestido engomado
Sentimento truncado
Pensamento embotado
Viver limitado
Virtude ou Pecado!!!!
Quero.

Fátima Irene Pinto®
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...