TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ser um Trabalhador da Luz


SER UM TRABALHADOR DA LUZ
Mensagem de Julie Redstone
25 de Abril de 2012


Há muitos no planeta hoje que vieram especificamente neste tempo a fim de ajudarem na causa da transição da humanidade para a Luz e ajudar a Terra a fazer esta transição. Cada uma destas almas encarnadas serve através de sua própria encarnação e consciência, trazendo a luz e o amor através do seu ser e difundindo a consciência da unidade e do amor em todos os lugares. Os Trabalhadores da Luz podem trilhar caminhos específicos de serviço como curadores, conselheiros e colaboradores em várias formas, mas eles também podem existir em esferas normais de atividades, e podem parecer cidadãos comuns do planeta. A consciência subjacente, entretanto, é a de quem procura estender o amor sempre que possível, e viver em harmonia com a Terra.

Há um grupo de Trabalhadores da Luz, entretanto, dentro deste grupo maior, que vem com uma missão específica para a Terra neste momento; uma missão que envolve não apenas difundir as energias da Luz e do amor, mas absorver as energias da dualidade, da desunião e das trevas. Estes Trabalhadores da Luz estão especificamente alinhados com a missão do Cristo à Terra neste momento, e eles atenderam a um chamado que pode ser desafiador às vezes, um chamado para ajudar na purificação da Terra e da consciência humana, através do encontro direto com as energias da oposição e da separação, e através da absorção direta destas energias em seu corpo e consciência. Às vezes, este chamado exige um tributo, física e energeticamente, e há muitos que se perguntam por que eles são tão sensíveis aos outros e ao ambiente, desejando muitas vezes que fosse o contrário. Alguns que se comprometeram com a missão de Cristo ao nível da alma, não estão conscientes disto no nível encarnado, experienciando a dificuldade envolvida apenas como algo que eles devam tolerar.

No entanto, a alma pode se comprometer plenamente com dedicação e fidelidade a algo de que o ser encarnado não está consciente, ou apenas vagamente consciente, e em muitos casos os desafios desta situação devem ser suportados, até que com o tempo o caminho do serviço se torne mais claro, e até que mais luz possa ser retida no corpo, permitindo assim que as energias difíceis sejam dissolvidas na luz.

Há muitas almas que estão agora servindo à missão de Cristo à Terra, sem ter disto conhecimento. Elas suportam por amor. Estão aqui porque na plenitude do seu amor à Deus e à criação de Deus, elas se dispuseram a auxiliar desta maneira e a tolerar as consequências a um nível energético.

Porque tudo é um, toda a Criação está sendo afetada neste momento pela transição da Terra para a Luz. Enquanto a Terra se afasta da esfera da dualidade para a esfera da unidade, espiritual e vibracionalmente, tudo é afetado por esta mudança. Portanto, é um acontecimento cósmico de grande importância e forças que estão presentes e com a intenção de impedir ou de limitar esta mudança, estão sendo combatidas por todas as almas encarnadas que assumiram uma parcela de responsabilidade para ajudarem no plano de Deus para a redenção de um planeta.

Há aqui um paradoxo que não pode ser compreendido facilmente pela consciência humana. Pois o que deve ser tratado como um desafio no plano da dualidade, dentro da maior unidade de Deus, já está assegurado. Pois o plano de Deus para a Criação assegurou desde o início que a transição que está ocorrendo agora iria acontecer, e embora haja ainda desafios contanto que a dualidade e a separação ainda mantenham um domínio na consciência humana, a força da Luz é mais forte do que toda a escuridão e, portanto, assim irá prevalecer. Este é o paradoxo inerente, que embora haja forças e forças opostas presentes no plano da dualidade, o resultado já está garantido. Todos os Trabalhadores da Luz que estão aqui neste momento, estão desempenhando a sua parte neste drama cósmico, a fim de que a Luz maior possa encontrar a sua verdadeira morada em todos os lugares, substituindo a consciência da separação.

Que todos os que se percebam desafiados pelos confrontos em suas vidas, saibam a partir deste conhecimento, da importância de sua missão e do grande amor dentro de sua própria alma que concordou com ela. Que todos os que escolheram servir desta maneira sejam abençoados, pois o seu amoroso serviço é incomensurável em seu valor a toda a vida.

Fonte:

Traduzido por:
Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído do site:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...