TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 19 de junho de 2012

Chamado Mundial



A todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema para que reine permanentemente e de modo definitivo o Amor, a Paz e a Alegria.

Com o fim de ajudar nosso Planeta e  todos seus habitantes a dar à luz o Novo Mundo, pedimos a todos os 'criadores da luz' que sintam como nós a necessidade de fazer o compromisso de vibrar e sustentar permanentemente esse estado em sua máxima intensidade.

Isto é urgente para criar o salto quântico necessário para darmos luz a nós mesmos.

Para fazer esse compromisso, só precisa  dizer em voz alta:

"EU DECRETO, AQUI E AGORA, FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA EM MIM E AO MEU REDOR, PARA MEU MAIS ALTO BENEFÍCIO E O MAIS ALTO BENEFÍCIO DE TODOS ".

Logo, é necessário sentir as emoções como quando se está "enamorado". É bom manter esta frequência de uma maneira "quase obsessiva" e, naturalmente, agir em consequência.

Pede-se fazer este compromisso por um mínimo de 21 dias para assim criar e ativar os circuitos neurais e energéticos necessários.

Durante estes 21 dias, quanto mais vezes se repita: "Sou Amor, Paz, Alegria", sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes, manifestando-as em nós mesmos e ao nosso redor, os resultados serão enormes, porque um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia positiva e a vontade de não julgar os outros irá contrabalançar a negatividade de 90.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.

Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia do amor e respeito por tudo que existe, vai contrabalançar a negatividade de 750.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.

Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia de luz, alegria e paz infinita, irá contrabalançar a negatividade de dez milhões de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia...

Dr. Wayne W. Dyer

TODA A CRIAÇÃO AGRADECE COM ANTECEDÊNCIA TUA ENTREGA, QUE TE SERÁ DEVOLVIDA CENTUPLICADA.


Obrigado por compartilhar isto o mais rapidamente possível, e com o máximo número possível de pessoas.

Qualquer tradução respeitando a essência do conteúdo é bem-vinda.

Dr. Wayne W. Dyer

fonte:
Música:
Shangri-la
Lost Horizon
MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...