TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deus mora no seu interior - parte I


01. O PODER DE DEUS


Existe no universo uma Energia Divina que interpenetra toda a matéria.


Essa Energia é Deus. Portanto é errado pensar em Deus como uma pessoa, com defeitos e qualidades humanas. Ele é simplesmente Espírito. Aqueles que o querem adorar devem fazê-lo em Espírito. Mas nunca se esqueça de que a grande capacidade do Espírito é pensar. Desta forma, Deus pensou tudo que hoje existe no universo, e as estrelas, sóis, planetas, galáxias etc. simplesmente aconteceram.


Agora vem a grande novidade: o imenso poder de Deus está dentro de você! É isso mesmo. Quando a Bíblia diz que o homem foi criado à imagem e semelhança do seu Criador, quis afirmar que temos os poderes e atributos divinos!


E onde está o poder de Deus?, você me perguntaria. E eu lhe respondo que está dentro da sua mente subconsciente. E para me explicar melhor, adianto que temos uma única mente dividida em duas partes.


Uma é a mente consciente, onde você percebe o mundo através dos cinco sentidos. Assim, caso você toque em algo, a mente consciente lhe dirá se esse algo é quente, frio, gelatinoso, sólido etc. É nela que estão nossos pensamentos diários.


A outra é a mente subconsciente, que é a parte mais profunda do seu ser, onde está localizada uma força tão poderosa, que pode dar-lhe maravilhas como riqueza, prosperidade e paz; assim como pode destruí-lo, ao atrair para você todo tipo de limitações e doenças. Porém quem está no comando do navio é você mesmo, pois é dotado do fabuloso poder de escolha chamado livre-arbítrio – a faculdade de decidir por qual caminho seguir. Escolha se quer ter paz e amor ou simplesmente carência e ódio.


02. COMO USAR O PODER DIVINO


A Energia Divina está localizada no interior do seu subconsciente.


Quando você pensa em algo como, por exemplo, eu quero comprar um carro zero quilômetro, seu consciente manda um sinal ao subconsciente e este, por sua vez, começa a liberar uma força incrível, que revirará as estrelas mais distantes, até lhe dar o que deseja.


Se amanhã você mudar de idéia e disser: “Pensando bem, não tenho condições financeiras de comprar um caro zero, quero mesmo um motocicleta”. Então essa nova ordem anula a anterior e o subconsciente começa a trabalhar para que você consiga sua moto.


Isso é assim desdo o princípio dos tempos, pois a lei da atração foi criada por Deus. E como Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, não pode se contradizer ou alterar seus próprios princípios, ou deixaria de ser Deus.


Eu advirto você. Se começar a pensar em carência, limitação, ódio etc., saiba que o subconsciente captará esse seu desejo e atrairá para sua vida tal qual deseja. Desta forma, seu dinheiro desaparecerá, pessoas ruins se aproximarão de você etc. Isso devido a outra lei fundamental, que é a lei da atração: você atrai aquilo em que foca a sua atenção (pensamentos diários).


Agora que sabe como funciona a lei da atração, mude sua vida. Para isso basta mudar a forma de pensar. Comece mentalizando apenas coisas boas, agradáveis e úteis. Fique sempre na alegre expectativa de que somente o melhor lhe acontecerá. Fazendo isso você se surpreenderá com as maravilhas que acontecem em sua vida.


Não perca mais tempo, decida-se pela saúde, prosperidade, amor, paz, harmonia, enfim, por tudo que é nobre e justo. Relaxe e deixe o subconsciente trabalhar por seus sonhos mais recônditos.


03. A QUAL SENHOR QUER SERVIR?


Você tem a opção de servir ao senhor das trevas ou ao senhor da luz. O senhor das trevas não é o demônio ou coisa que o valha; é sua crença interior de que jamais vai conseguir satisfazer todos os seus sonhos e ideais. Já reparou na quantidade de pessoas que levam uma vida de privações e limitações? Essas pessoas estão sempre afirmando que são pobres e que não tiveram oportunidades na vida. Bobagem. As oportunidades estão por aí, basta apenas ordenar, que o subconsciente as encontra para você.


Por outro lado, o senhor da luz é seu ideal maior, a certeza de que amanhã será muito melhor do que foi o dia de hoje. Uma pessoa espiritualizada mentaliza idéias boas, pois sabe que elas amanhã se tornarão verdadeiras. São essas pessoas que planejam toda a vida e guardam na certeza inabalável de que seus sonhos se concretizarão.


Já reparou que o rico fica sempre mais rico? Já ouviu aquele ditado que diz que dinheiro atrai dinheiro? Isso é a mais pura verdade. Quando uma pessoa tem certeza do que quer, acredita piamente que alcançará o que sonhou, não há como dar errado. Quem tem dinheiro sabe o quanto é bom viver confortavelmente, sem se preocupar com contas e dívidas, então mentaliza que quer sempre mais, pois as ambições humanas são infinitas e movem a engrenagem do planeta.


Sabendo dessas verdades imutáveis, comece a planejar sua vida e coloque nela todos os sonhos que guarda lá no seu íntimo. Não pense em como irá satisfazê-los, pois isso é lá tarefa do subconsciente. Afaste sua mente consciente da questão e aguarde. Logo verá que uma inspiração, circunstância ou evento baterá em sua porta e então piscará à sua frente o desenrolar dum enredo que o agradará.



Reproduzido do E-Book "DEUS MORA NO SEU INTERIOR", autoria de ADRIANO CESAR CURADO, conforme registro ISBP 85-876992-24-7 -- CDD: 975.0(817.3)-31
CURADO, Adriano César, 1968 - Brasil, Goiás, Goiânia : Edição de Livro Eletrônico, 2009. 1 . Sugestão (Psicologia). 2. Subconsciente. 3. Auto-ajuda
Copyright © by Adriano César Curado
Contato com o Autor: czarcurado@hotmail.com

FONTE:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...