TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 26 de junho de 2012

Deus mora no seu interior - parte II



04 . A LEI DA ATRAÇÃO


Milhões de homens e mulheres em todo o mundo já experimentaram a maravilhosa lei da atração. Através dela você chama para si aquilo que deseja ou teme. É isso mesmo. Se você, por exemplo, teme ser assaltado ou demitido do emprego, está na verdade enviando uma ordem ao subconsciente no seguinte sentido: “Traga para mim um ladrão para levar meus pertences”, “Diga ao meu chefe que quero que me mande embora”.


Absurdo? Nem tanto. É que o subconsciente não raciocina, ele deixa essa função para a mente consciente. Assim, se você pedir a ele que o mate, o subconsciente moverá mundos e fundos para que você encontre uma bala perdida ou um caminhão desgovernado.


Calma, antes que você bote a culpa em Deus, eu lhe afirmo que Ele nada tem com isso. Deus é amor puro e o amor não pode desejar mal a ninguém. No entanto, imagine se um pai zeloso impedisse que seu bebê caísse, como medo que se machucasse. Essa criança jamais aprenderia a andar. Da mesma forma, Deus nos deu a mente consciente para que pudéssemos escolher a forma correta de usar a Energia Divina em nosso subconsciente.


Assim como pode atrair seus temores, você tem a capacidade de chamar para si coisas maravilhosas. Se pensar em riqueza e fortuna, por exemplo, a lei da atração fará com que surjam em sua vida oportunidades de ganhar dinheiro como nunca antes imaginou. Ponha a Energia Divina para trabalhar a seu favor. Use corretamente a lei da atração e verá que sua vida melhorará da água para o vinho. Não deixe que pensamentos ruins dominem você, combata a tendência de desanimar e se sentir inferiorizado ou injustiçado. Lembre-se sempre que você é o rei no seu mundo mental.


05 . A PRECE NÃO FALHA


Saiba que sua prece jamais fracassará se você acreditar no resultado. E quando digo prece quero dizer uma mentalização positiva num propósito maior. Quando você, por exemplo, pensa com ódio em alguém, está na verdade orando de forma negativa e atrairá para sua vida todas as consequências do ato. Por isso esse é o primeiro mandamento: "Eu sou o Senhor teu Deus; que tu não tenhas outros deuses, além de Mim”. Ou seja, você deve cultuar em seu íntimo apenas pensamentos de paz, harmonia, serenidade e amor.


Pessoas que vivem em constante estado de limitação e doença guardam lá no fundo algum sentimento ruim. Geralmente temem um Deus colérico no céu, senhor do seu destino, que vai puni-la por algo feio ou errado que fez.


Que bobagem imensa pensar dessa forma! Deus não pune ninguém.


Pelo contrário, quer Ele que tenhamos vida em abundância. Assim, para que temer sentir dor e ter sofrimento se você pode determinar que sua vida se cubra com as cores do sucesso e da prosperidade?


Você está no leme da sua vida. Não sou eu ou qualquer outra pessoa que determinará seu futuro. É você mesmo. Pare então de perder tempo na vida e comece hoje mesmo a praticar em seu benefício a lei da atração. Você tem em seu íntimo poder suficiente para torná-lo um milionário ou um mendigo. Qual desses quer ser? Escolha logo, pois o tempo passa rápido e amanhã talvez já tenha acabado sua estadia nesta dimensão do tempo e do espaço em que vivemos.


Se você quer um futuro glorioso e tranquilo, saiba que Deus olha por seus sonhos mais distantes e, através da lei da atração, lhe dará tudo aquilo que pedir a Ele. Faça o teste.


06 . A QUARTA DIMENSÃO


Um dia, cedo ou tarde, todos nós sairemos desta dimensão em que vivemos (a terceira dimensão), deixando para trás este corpo que agora habitamos, e passaremos para a dimensão seguinte. Lá você ganhará um novo corpo, que será quadrimensional e muito mais sutil que este. Não levará consigo nenhum bem material, mas apenas as conquistas espirituais que tenha angariado para si.


Se você foi uma pessoa que soube empregar com sabedoria a Energia Divina ou se a usou para o mal, disso arcará com as consequências lá na frente. No momento, preocupe-se apenas em fazer o bem, em atrair para si pessoas e negócios descentes e úteis. Tenho certeza de que desta forma você vai progredir sempre, quer esteja neste plano ou em plano mais elevado da existência humana.


Pense comigo. Se sua passagem pela Terra é rápida e cedo ou tarde findará, então por que perder tempo com bobagens? Deixe para lá as pessoas que lhe fizeram algum mal ou as que cometeram injustiças de toda sorte. O Universo saberá cuidar delas.


Quanto a você, use o tempo que lhe resta para ter uma vida produtiva e plena e para ajudar os outros menos esclarecidos à sua volta. Seja alguém bondoso.


Não há nada de mal em ser rico e bem sucedido na vida, desde que não se torne um avarento. Use esse dinheiro para o seu deleite, mas também ajude quem precisa de você. Muitas vezes Deus coloca em nosso caminho pessoas que, ao ajudarmos, estamos auxiliando a nós mesmos.


Não perca mais tempo. Mude sua forma de pensar e aproveite seu tempo para atrair somente coisas boas e construtivas.


Reproduzido do E-Book "DEUS MORA NO SEU INTERIOR", autoria de ADRIANO CESAR CURADO, conforme registro ISBP 85-876992-24-7 -- CDD: 975.0(817.3)-31
CURADO, Adriano César, 1968 - Brasil, Goiás, Goiânia : Edição de Livro Eletrônico, 2009. 1 . Sugestão (Psicologia). 2. Subconsciente. 3. Auto-ajuda
Copyright © by Adriano César Curado
Contato com o Autor: czarcurado@hotmail.com

FONTE:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...