TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Otimismo todo dia - 12 de julho



Exercite o otimismo.

Mentalize estar bem com todas as pessoas e diga:

NÃO TENHO INIMIGOS. AS PESSOAS GOSTAM DE MIM E EU DELAS.

Mentalize estar bem consigo mesmo e fale: VIVO EM PAZ COMIGO MESMO. TENHO ESPERANÇA VERDADEIRA. DEUS ESTÁ COMIGO, SEREI SEMPRE FELIZ.

Assim você põe ordem na mente, não dá lugar ao desânimo, firma a paz e um sentido de vida que atrai a prosperidade.

Você jamais conhecerá o fracasso se acreditar que tem uma poderosa força interior.

Enquanto o pessimista lamenta, o otimista age.

Lourival Lopes
Mensagem 194 do livro
Otimismo todo dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...