domingo, 29 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 22 de julho de 2012 - ARCANJO METATRON



Lembre.

Permita-me despertar dentro de você as memórias do motivo pelo qual você escolheu esta jornada, ou talvez, por que você escolheu passar por um período particularmente difícil, que ainda tem que entender. Está tudo escrito no Akasha. O Akasha é o seu livro da vida e ele contém todo o seu passado, o seu presente e o seu futuro. Ele contém os contratos e a compreensão, quem você verdadeiramente é quando não está no mundo físico. Ele está cheio de amor. Dentro de cada um de vocês está a memória deste lugar. Antes que entre, reserve um tempo para se equilibrar e se centrar no amor. Permita-me ser o seu guia.

Encontre um lugar onde possa relaxar e receber a cura, reserve algum tempo para respirar e se concentrar e quando estiver preparado invoque a minha luz e peça que eu o limpe e o equilibre com o meu cubo metatrônico, desde o seu chacra coronário, até o chacra raiz. Permita que este cubo o limpe, o purifique e o reequilibre. Fique nesta maravilhosa energia e permita que ela passe por todas as suas células. Quando se sentir equilibrado e seguro, peça para ver o seu Akasha presente e nós o levaremos lá. Você também pode usar esta técnica sempre que precisar relaxar, curar e se re-centrar. Levará apenas um momento e isto fará um tremendo bem para a sua saúde e o seu bem estar.

Trabalhando com o Arcanjo Metatron: Metatron fica feliz ao trabalhar com alguém que o invoque e é especialmente útil se você estiver trabalhando ou educando crianças índigo e cristal. Ele também ajuda na escrita, na compreensão de textos espirituais, bem como guardião dos registros Akashicos. Ele tem uma grande compreensão da jornada humana, desde que foi o profeta Enoque.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:
Música:
Angel
Sarah MachLachlan

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...