TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Celebrem a vida


Sharon Taphorn, especialista em cura, crescimento espiritual e interior, compartilha como celebrar a vida e se conectar com o seu anjo

"Existem adiante coisas muito melhores do que qualquer outra que deixamos para trás."– CS Lewis

Vocês não vieram experienciar uma viagem cheia de dor e de sofrimento. A vida é uma celebração e ela deve ser alegre, intrépida e até mesmo um pouco ousada. Vocês vieram para fluir, amar e apreciar a vida. Talvez isto pareça um pouquinho como Polyana, ou hippie, no entanto, é uma das principais razões pelas quais vocês escolheram fazer uma jornada na Terra. Ser um humano é realmente tirar umas férias no tempo e no espaço. Seu espírito habita no infinito e é a ponte entre o seu eu humano e a sua Fonte (Deus, Buda, Alá, Gaia, o Grande Sol Central... ou qualquer outro nome), que permite que um fragmento de si mesmo venha à Terra e experiencie uma jornada finita. Vocês retornarão ao lar no final do dia e a ideia não é completar a vida tão rapidamente quanto possível: trata-se da jornada.

Algumas vezes, a jornada da vida fica cheia de muitas energias confusas, ou até mesmo caóticas e vocês se deparam com muitos desafios que parecem muito opressivos para superar. São nestas horas obscuras que os seus anjos os estão envolvendo, estão ao seu lado. Convide-os para a sua experiência e lhes peçam para iluminar o seu caminho. Todos e cada um de vocês têm uma comitiva de anjos que se comprometeram a estar a serviço do espírito que decide usar um manto humano e eles nada mais querem do que ser um participante ativo em sua jornada. Eles estão tão comprometidos com a jornada e a evolução da Terra, do universo e de tudo o que há, como vocês. Vocês nunca precisarão seguir sozinhos, pois eles estão sempre ao seu lado, ainda que vocês nunca tenham falado ou se conectado antes com eles. Eles estão aí, aguardando a sua recordação de quem e o que vocês verdadeiramente são.

Encontrem um lugar onde possam relaxar e que não sejam, perturbados e convidem os seus anjos para a sua experiência. Digam:

“Peço aos meus anjos para que estejam comigo agora. Permitam-me sentir o seu amor e estar na energia do seu abraço amoroso. Deixem-me sentir a sua luz de cura tocar o meu coração e permitam que as minhas emoções se curem. Ajudem-me a curar os meus pensamentos, para que eles possam vibrar na luz e no amor mais elevado, despertem o meu corpo Espiritual e fortaleçam a minha conexão com a sua luz. Obrigado.

Envolvam-se na luz de cura que eles lhes oferecem e lhes agradeçam quando se sentirem suficientemente amados e centrados na luz. A qualquer momento, durante o seu dia, quando sentirem que há uma necessidade de reservar um momento para se reequilibrarem, fechem os seus olhos e se lembrem deste amor e permitam que ele os envolva e novamente os retornem ao seu centro.

O próximo passo é convidar os seus anjos para que entrem em seu campo de energia e se fundam com a sua energia ao longo do dia e que todos os seus pensamentos, palavras e ações, sejam filtrados através deles, na luz mais elevada e melhor possível, disponível a vocês agora. Quando fizerem isto em uma base diária, sua vida não pode deixar de mudar. Vocês se tornam o farol que ilumina o caminho para que outros sigam. Deixem que eles lhes perguntem por que vocês brilham tão intensamente, e então compartilhem com eles como vocês colocam a sua intenção de co-criar com os seus anjos a cada dia, para ajudá-los a ser a mudança que vocês desejam ver no mundo.

Então, celebrem a sua etapa e avancem. Cada passo que vocês dão é uma ação para a criação de uma Terra que é cheia de liberdade, paz, amor e alegria. Sejam pacientes com vocês e com o processo de crescimento em que estão. Isto não é uma corrida. Passem o tempo explorando e concluindo cada etapa e a experienciem em sua totalidade, antes que avancem para a próxima. E, se perceberem que talvez continuem perseguindo as suas vontades menos elevadas, saibam que estas são também oportunidades para que adquiram clareza e foco no que realmente querem e para onde ir em seguida, sendo também muito importantes no processo de transformação.

Identifiquem as áreas de sua vida que tragam alegria e entusiasmo, e que mais os emocionem. Peçam aos seus anjos para ajudá-los a canalizar esta energia em ações para o bem maior de todos, de modo que possam fazer uma contribuição ainda maior para o seu mundo. Permitam que a paixão pela vida se agite dentro de vocês, atraindo para vocês aquelas coisas que animam o seu espírito e os ajudem a realizar os seus sonhos e desejos.

Afirmação: “O meu coração está cheio de paixão pela vida. Comemoro cada passo que dou. Eu danço no ritmo da vida.”

Saibam mais sobre Sharon Taphorn em:

Extraído do site:

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Música:
Love is in the air

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.







Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho, clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...