segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 5 de agosto de 2012 - ARCANJO JOFIEL



Seja paciente com você mesmo

Há ainda mais a fazer e muito mais por vir. O crescimento pessoal e espiritual ocorre melhor dando um passo de cada vez, sintonizando-se com o seu ambiente, e confiando que você está exatamente onde precisa estar agora. Amanhã será um novo dia e haverá novos lugares para ir e pessoas para encontrar. Há muito mais ainda por vir para todos e cada um de vocês. Cuide-se como se fosse o seu jardim. É preciso algum tempo para planejar, plantar e retirar as ervas daninhas, antes que veja os resultados finais e aprecie os frutos do seu trabalho. É no plantio das sementes e no cuidado, que você vê os resultados que deseja.

Veja a beleza e o amor ao seu redor. As plantas, as árvores, a água, a terra, há muito a ser grato por tudo ao seu redor: que não haja dúvidas sobre a mágica da criação. Veja a beleza em cada alma que você encontra ao longo de suas viagens, pois no interior de cada uma está a centelha e a beleza da Luz do Criador, que é a essência de tudo o que há. Cuide desta centelha de luz, cultive-a e a incentive para que cresça dentro de cada um. E deixe a beleza majestosa que está dentro de você resplandecer mais a cada dia, iluminando o caminho para que outros sigam.

Trabalhando com Jofiel: Jofiel significa “Beleza de Deus” e ele compartilha conosco para que vejamos a beleza em todas as coisas e reconheçamos tudo como as mãos do espírito. Sua aura é de cor rosa intenso e qualquer pedra rosa brilhante estará em sintonia com a sua luz; a rubilita rosa pode ajudá-lo a se conectar mais com a sua energia. Ela pode ajudá-lo a tornar a sua casa e a sua vida mais equilibradas energeticamente, a cuidar e manter os seus pensamentos e o seu foco nos aspectos positivos da vida.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

FONTE:
Aperte play para ouvir
As time goes by
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho, clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...