TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 7 de agosto de 2012 - DESCOBERTA



Há muitas oportunidades.

Há muito para ver e fazer quando você está em um corpo finito. Há muita beleza e maravilhas ao seu redor. Determine hoje ter uma aventura, encontrar algo novo ou algo que esteve esperando por um longo tempo. Vá a algum lugar em que não esteve por algum tempo e esteja aberto à novidade da experiência. Entre em contato com a essência de onde você está e apenas seja neste momento, abra-se a todos que têm a oferecer, ainda que apenas por pouco tempo.

Veja a beleza e o amor ao seu redor. As plantas, as árvores, a água, a terra, há muito a ser grato por tudo ao seu redor: que não haja dúvidas sobre a mágica da criação. Veja a beleza em cada alma que você encontra ao longo de suas viagens, pois no interior de cada uma está a centelha e a beleza da Luz do Criador, que é a essência de tudo o que há. Cuide desta centelha de luz, cultive-a e a incentive para que cresça dentro de cada um. E deixe a beleza majestosa que está dentro de você resplandecer mais a cada dia, iluminando o caminho para que outros sigam.

Quando você reserva um tempo para abordar as tarefas diárias mundanas com este sentimento de aventura e descoberta, elas parecem passar mais rapidamente e o deixam se sentindo revigorado, em vez de esgotado. Conforte-se em saber que há muito mais a ver, experienciar, ser e fazer em seu incrível mundo e comece a viver esta vida hoje. Decida que vale a pena e que você o merece.

Afirmação: “Minha vida é uma maravilhosa jornada de descoberta.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

FONTE:
Aperte play para ouvir
Love is blue

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.


Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho, clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...