TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 31 de julho de 2012 - GENEROSIDADE



Dê generosamente de si mesmo.

Generosidade se refere a dar livremente e sem esperar nada em troca. É disto que se refere a verdadeira caridade: dar sem expectativas ou julgamento. Se estiver colocando condições em quem ou no que você dá, não é incondicional. Dê o seu tempo, seu dinheiro, talentos e habilidades aos necessitados, com o coração aberto e alegria pessoal como sua recompensa. Permita que a generosidade seja um princípio orientador e assim faça de sua comunidade e de seu mundo um lugar melhor.

Deixe a sua generosidade ser a sua paixão e motivação para ajudar nas transformações de seu mundo. Quando a generosidade é a força condutora que o motiva a ajudar a fazer as mudanças em seu mundo, a nova era da paz e do amor está muito mais próxima de ser uma realidade para todos. Peça aos seus anjos para ajudar o seu coração a se abrir e dê de si mesmo de forma generosa para aqueles que precisam de ajuda dos anjos.

Afirmação: “Eu compartilho os meus talentos, habilidades e recursos com o coração aberto, sem reservas ou condições, a não ser ajudar para o bem de todos.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

FONTE:
Música:
A beautiful mind
(Aperte play para ouvir)

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...