TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Encontre sua paixão


“Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade de experienciar o desejo do seu coração.”

Sua paixão é aquilo que desperta e expande o seu coração. Quando você está na energia de sua paixão, é como se estivesse em completa harmonia com o seu mundo. Equilíbrio, satisfação e realização são os resultados de você estar em seu melhor e mais elevado uso de si mesmo, dos outros e do seu Criador. Você veio experienciar uma expressão finita e expandir a sua luz, lembrar-se do amor e despertar para a grandeza do Espírito que habita dentro de você e de toda a vida. Aprecie a vida.

Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade de experienciar o verdadeiro desejo do seu coração. O que você mais deseja criar em seu mundo agora? Seus sonhos podem se desvanecer, assim, quando definir a sua intenção quanto ao que deseja, mantenha o seu foco e siga em frente. Não aceite um “Não” como resposta, pois haverá portas abertas quando todas as coisas estiverem organizadas e certas.

Espere que soluções milagrosas apareçam, e isto irá ocorrer. Observe os sinais para que você saiba que está no melhor caminho. Eles podem vir sob a forma de pressentimentos, sons, música, sonhos, sentimentos, ou qualquer dos outros sentidos. Observe os  sentimentos e sons que você ouve, tanto externamente, quanto dentro de sua mente e coração. Estas mensagens são reais e uma resposta às suas preces.

Acredite em si mesmo. Confie que você é digno e merecedor. Libere quaisquer pensamentos menos elevados. Você, como todos, é uma centelha maravilhosa do Criador e esta luz habita em seu coração. Nutra esta centelha e permita que ela se torne a chama que alimenta a sua coragem e força para dar cada passo de sua busca.

Esta centelha divina é alimentada pelo amor, o amor puro e incondicional, que não tem agenda. Sinta o amor interiormente e deixe que ele seja o seu guia em tudo o que faça. Pergunte a si mesmo: “Isto está na energia mais elevada do amor?” Se a resposta for afirmativa, avance, sabendo que você está fazendo o melhor agora. Se a resposta for negativa, há alguma necessidade de prosseguir neste momento?

Olhe em seu coração para que saiba o que é adequado e melhor para você. Ninguém pode tomar esta decisão por você. Dê aos outros a partir do seu coração, também.

Compartilhar o seu amor e recursos com os necessitados oferece um grande benefício para o crescimento de suas próprias almas, bem como ajuda no crescimento de todos aqueles a quem você ajuda. À medida que os ventos da mudança sopram novas oportunidades para todos, tire o máximo proveito daqueles que chegam a você. A verdadeira caridade começa com a crença de que você sempre terá o suficiente, para você, os seus entes queridos e amigos e também para todos.

Quando encontrar o outro em necessidade, dê-lhe o que puder. Cada um de vocês tem dons maravilhosos para compartilhar com outros. Para alguns de vocês, é o dinheiro, para outros é o tempo, a compaixão, o apoio, ou o incentivo. Ainda que esta pessoa esteja onde ela está por causa das más escolhas que fez no passado, dê sem julgamentos ou condições, e deixe que a paz em seu coração seja a sua recompensa.

A Sabedoria dos Anjos lembra que todos merecem o amor e o respeito em sua vida, independentemente  de sua história pessoal. A caridade é muitas vezes o catalisador para a mudança e todos são uma centelha de luz e, portanto, parte de sua família de alma. Lembre-se de acolher os outros com um coração aberto, pois você não tem ideia quando este estranho é um anjo disfarçado.

Afirmação: “Eu compartilho os meus talentos e recursos com todo o meu coração, e o faço incondicionalmente.”

Sharon Taphorn

Fonte:

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Música:
The sound of music

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.


Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho, clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...