TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu aprendi


Eu aprendi

...que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim; tem gente que não dá a mínima e jamais irei convencê-las;

...que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos;

...que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;

...que perdoar exige muita prática;

...que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso;

...que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida;

Eu aprendi

...que meus amigos vão me machucar de vez em quando, e tenho que me acostumar com isso;

...que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por isso;

...que, quando duas pessoas discutem, não significa que se odeiem.  E quando duas pessoas não discutem, não significa que se amem;

...que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;

...que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes;

Eu aprendi

...que se aprendêssemos algumas coisas, tudo seria mais fácil.

Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!





Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho,
clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...