TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Otimismo todo dia - 26 de setembro



Na situação de sobressalto, desesperança ou dor, lembre-se dos poderosos recursos de ânimo, paz e solução, concentrados dentro de você.

Afirme a si mesmo: OS MEUS RECURSOS DE INTELIGÊNCIA E VONTADE TÊM RAÍZES NO MAIS PROFUNDO DE MIM E NA DIVINA ORDEM.

FORTÍSSIMOS, AGEM QUANDO POR MIM PROCURADOS, ATRAÍDOS, DESEJADOS. UMA VEZ EM AÇÃO, PRODUZEM RESULTADOS MARAVILHOSOS E ME CONDUZEM A PARAGENS NÃO SONHADAS.

CONFIO NO POTENCIAL E NAS MINHAS IMENSAS RESERVAS DE AMOR E RESISTÊNCIA, MESMO QUE TUDO SE MOSTRE COMPLICADO, DECADENTE E SEM SOLUÇÃO.

A sua ordem de ação mexe o íntimo das dificuldades.

Lourival Lopes
Mensagem 270 do livro
Otimismo todo dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...