sábado, 6 de outubro de 2012

Angels


Eu acredito que existem seres humanos especiais, como anjos terrenos que nos cercam com luz, força e sabedoria. São poucos, difíceis de se encontrar e quando achados, dá vontade de não sair de perto, para sentir a paz que eles transmitem no olhar, para saber que eles são fontes vivas de energia, para querer se tornar digno de suas atenções e de seu carinho e para guardar seus gestos de amizade como jóias inestimáveis.

Eu me considero alguém de sorte. Nunca achei dinheiro ou algo que eu pudesse vender tão caro. Mas posso dizer que conheci pessoas especiais, que me são fiéis e que em mim depositam suas alegrias e que me confiam seus sentimentos (coisas muito difíceis de ser entregues).

Quando eu encontro esses "Querubins carnais", eu os agradeço por eles surgirem em minha estrada. Alguns nem sabem o que são e quanto significam para mim, pois, às vezes, o tempo se encarrega de nos afastar, antes que eu possa falar-lhes da minha admiração. Mas agora vou dizer a cada um o quanto sou devoto de seus encantos, pois a nossa vida não espera indecisões para falarmos o que sentimos.

Você me passa essa ideia toda de "gente iluminada". Seus olhos, além de terem uma cor diferente, têm um brilho que fala mais forte que qualquer palavra proferida a seu favor. Não esqueça de ser simplesmente aquilo que você sente vontade de ser. Seja um líder ou um eterno aprendiz. O importante é você estar em paz e saber passá-la a quem chega ou a quem já saiu de sua vida. Porque se você se sente especial, não poderá jamais ser igual a todos. Você tem que ser diferente e ser sensivelmente igual aos outros na maneira de ver o seu semelhante.

Eu conheço esses anjos humanos pela mesma luz dos olhos, pela mesma vontade que tenho de ficar perto deles, de sentir suas energias e pelo imediatismo que consigo sentir ao encontrá-los, geralmente nos primeiros contatos estamos conversando como velhos amigos. Não se preocupe em ser um deles, isso não quer dizer que agora estou sob sua responsabilidade. Apenas é um privilégio que quero lhe dar, sem pretensão, acredita?

Obrigado. E se, por força do destino, não nos encontrarmos mais ou se amanhã, de repente, não estivermos caminhando juntos, lembre-se de sentir assim: candura de outros seres, meiguice contagiante de outras vidas. Se ninguém antes fez tal comparação, não me considere louco. Sou apenas felizardo por ter conseguido ver a sua aura luzente. E indicado para deixá-lo feliz nesse dia.

Se você acha bobagem, não precisa comentar com outra pessoa. Delete este e-mail e não dê muita importância. Mas se você crê no que está escrito aqui, tenha a coragem de fazer mais, por mais pessoas que surjam na sua vida. Muito mais aparecerá para quem sente prazer em dar, do que para quem espera ser recompensado pelo que faz.

Wal Lucenna

fonte:
Música
You needed me

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.



Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho, clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...