domingo, 25 de novembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Thaphorn, 30 de outubro de 2012 - PERMISSÃO


Deixe-se fluir
Permita o que você esteve pedindo e deixe ir qualquer resistência, assim que percebê-la. Quando a dúvida, o medo, ou qualquer outro pensamento menos elevado entrar em sua mente, peça que ele seja imediatamente transformado em um pensamento produtivo e útil. Quando sentir que há um bloqueio em seu mundo mental ou emocional, peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberá-lo e a transformá-lo, interiorizando-se mais neste bloqueio.  Isto pode nem sempre ser agradável, entretanto, quanto mais cedo ele for transformado, melhores as coisas se tornarão.

Quando você flui com a energia e as correntes ao seu redor, você entra em harmonia com o seu mundo e conectado ao Rio da Vida. Você está em sintonia com tudo o que está a sua volta e este é um sentimento glorioso, de fato. Se você se sentir, ou qualquer parte sua, desconectado de sua fonte ou de seu ser interno, reserve um tempo para se conectar com o centro da Terra, com as árvores, com as estrelas, e sinta o batimento cardíaco que vive interiormente. Esta é uma grande dádiva que você dá, não somente a si mesmo, mas a todos, pois isto afeta tudo o que há.

Afirmação: “Eu fluo com facilidade no Rio da Vida. Sei que muitas oportunidades maravilhosas estão vindo em minha direção.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Aperte Play para ouvir:
La vida es bella

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...