TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 12 de novembro de 2012 - CONTEMPLAÇÃO


Reflita sobre a sua vida.
Reflita sobre o caminho à frente e a sua unidade com tudo o que está ao seu redor. A Orientação dos Anjos lembra que você tire um tempo de seu dia agitado para refletir sobre tudo o que fez, como esteve se sentindo e o que poderá fazer para que amanhã se torne um dia melhor, e que o posterior seja melhor do que o anterior. É ao observar mais atentamente as coisas e eventos que se adquire uma melhor compreensão e conhecimento.

Quando você contemplar partes de sua vida, sua sabedoria interior irá emergir, e observar mais atentamente o ajuda a selecionar todos os seus pensamentos e sentimentos e a colocar tudo em perspectiva, de modo que possa dar os seus próximos passos com confiança. Saiba que o sábio em seu interior irá ajudá-lo a guiar o seu caminho. Você fará o que é adequado e melhor para você.

Largue os seus fardos, querido. É o momento para você pedir um tempo e cuidar de si mesmo, pois realmente tem havido muito sobre os seus ombros e é o momento de delegar e deixar que outros façam a parte deles também. Pode ser difícil dizer “não” aos outros, entretanto, é uma lição que vale a pena aprender, pois isto ajuda não apenas a capacitá-lo, mas também àqueles ao seu redor, dando-lhe tempo para contemplar o significado da sua vida.

Afirmação: “Eu confio em minha orientação interior. Através da contemplação de minha vida, eu sou capaz de avançar livre do passado.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Aperte Play para ouvir:
Relax
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...