TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 11 de dezembro de 2012 - CRESCIMENTO ESPIRITUAL


Torne-se uma pessoa capacitada.
Ao desenvolver o seu poder, você está se capacitando com graça, sabedoria e conhecimento. Não tenha medo de exercer os seus direitos em todas as situações em que é preciso ser forte. Você não está sozinho, mas sim cercado de anjos e guias que nada mais querem do que apoiá-lo enquanto se torna o ser poderoso que está se tornando. É um momento de poder e enquanto cada um assume o seu poder, você está apoiando o outro, ainda que nem sempre pareça assim.

Se as coisas ao seu redor parecem incertas e você não sabe para onde ir ou o que fazer, reserve um momento e invoque o Arcanjo Miguel para confortá-lo. Invoque o Mestre Jesus e peça para sentir a sua força e amor, e o Criador Todo Poderoso de Tudo O Que É para iluminá-lo com compreensão e compaixão. Não permita que ninguém o diminua, pois todos vocês são belas centelhas de Luz do Criador. Você é amado e apoiado e nunca, nunca está sozinho.

Afirmação: “Eu sinto a força e o amor dentro de mim que é a Luz do Criador. Se tiver medo ou me sentir inseguro, irei me lembrar de que eu sou amado, estou cercado pelo apoio e atraio a minha força a partir deste conhecimento”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank,Taka, Grazie, Спасибо,Toda, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos, Tack, Danke, ありがとう

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Aperte Play para ouvir:
Cinema Paradiso
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...