TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Thaphorn, 15 de outubro de 2012 - SABEDORIA


A sabedoria é poderosa.
A Sabedoria vem do seu interior. Ela envolve a compreensão de que todas as suas experiências de vida chegaram para moldar a pessoa e a alma que você se tornou. A sabedoria envolve a compreensão de como as suas experiências de vida moldaram a própria estrutura do seu Universo, pois você é uma parte importante do todo. Esta também é vital para o seu crescimento espiritual. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a confiar em sua sabedoria interior e a usá-la todos os dias em sua vida.

Otimismo todo dia - 31 de outubro



Mire mais alto, abra os olhos, aprume-se, erga-se e se direcione.

Ninguém contesta que você vive debaixo de dificuldades, contratempos e crises. Não é possível esconder que você muitas vezes retém o pranto, esforça-se, carrega o peso da própria vida.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Higiene do coração


“Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.”
(Mateus, V, 8.)
Há corações limpos e há corações sujos. Para aqueles reservou o Senhor a visão de Deus.

E assim como há necessidade da higiene do corpo, para que o corpo funcione regularmente, com mais forte razão faz-se preciso higiene do coração, para que o Espírito ande bem.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 14 de outubro de 2012 - EL MORYA


É um tempo de purificação.
É um momento para uma limpeza e desintoxicação do seu corpo, coração, mente e espírito. Fazer isto regularmente permite um aumento em sua intuição, em sua energia e em sua habilidade de receber e dar aos outros. Purifique-se e a sua energia a cada dia, e com mais frequência, se estiver em um ambiente tóxico. Como trabalhadores da luz que estão despertando, vocês têm uma tendência a absorver a energia, as emoções e/ou os sentimentos daqueles ao seu redor. Isto pode ser opressivo no momento e assim lembre-se de limpar a sua energia antes de se proteger em situações particularmente difíceis, pois isto fica bloqueado muitas vezes em você, quando sente que precisa de momentos de proteção.

Otimismo todo dia - 30 de outubro



É você quem faz a vida.

Se insiste em ser primavera, nem mesmo as grandes agitações, os ventos fortes e o granizo derrubam a sua formosura, mas, se prefere ser atoleiro, até mesmo os ventos leves, as insignificâncias servem para prendê-lo à lama.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Otimismo todo dia - 29 de outubro



Prender o passado é sofrer ontem e hoje.

O mau passado é um fardo que, solto, se desfaz mas, preso, mantém vivas as dores que já deviam ter sumido.

Tire o passado do presente.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 13 de outubro de 2012 - LIBERDADE


Deixe o seu espírito ser Livre.
Seja fiel aos seus pensamentos e sentimentos. Veja a beleza que o cerca e saiba que é o momento de realizar aquilo que está em seu coração e que é a sua paixão. Há um anseio em cada alma que não está se expressando com a sua luz maior. Há uma corrente subjacente de insatisfação em seu interior, não importa o quanto esta pessoa seja bem sucedida, se ela não estiver honrando o que ela veio realizar aqui. Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha e os anjos desejam lembrá-lo de que é bom escolher novamente.

domingo, 28 de outubro de 2012

Lendas Xamânicas - Cabelos Trançados


Há muitas primaveras, no tempo em que ainda havia muitos Búfalos e os únicos inimigos dos Sioux eram os Crow, uma pequena criança mamava no peito de sua mãe. Ele era muito pequeno, mas observava o acampamento e ouvia os tambores de seus ancestrais falando ao povo. Ele entendia tudo o que os tambores diziam, e ouvia as histórias que eles lhes contavam. Como era muito pequeno, as histórias lhe tranquilizavam sempre que sua mãe estava ocupada tingindo tipis ou preparando penicam (pasta de carne com frutas secas).

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 12 de outubro de 2012 - COMPREENSÃO


A Compreensão traz o conhecimento.
O conhecimento traz a compreensão. Nem sempre é o que você aprende em um livro: confie que quando você precisar de algo, ele estará disponível para você. O discernimento é a chave quando você está procurando a compreensão fora de si mesmo. A confiança é a chave quando você está buscando a compreensão em seu interior. Faça as perguntas e você encontrará uma resposta que seja adequada para você no momento. Faça a pergunta novamente mais tarde e você perceberá que a resposta mudou. Não é que a verdade tenha mudado, é que a sua compreensão se torna maior, à medida que você evolui.

Otimismo todo dia - 28 de outubro



Você é o melhor mecânico de si mesmo.

Conserte-se. Realize-se como criatura humana que respira o oxigênio da liberdade interior, o ar da felicidade, a plenitude de espírito, a disposição para chegar ao máximo de evolução.

sábado, 27 de outubro de 2012

Otimismo todo dia - 27 de outubro



Na hora de resolver um problema, não descreia da solução, como quem começa a viajar sem esperança de atingir o destino.

Descrença é mente fraca.

Se Queres


Se queres receber algo substantivo da Vida e do Universo, Prosperidade e Êxito, começa por esvaziar teus armários, tua despensa, teus pertences que não mais utilizas, objetos, aparelhos e utensílios que já não usas, livros... roupas, agasalhos... E, ao adquirires algo para ti dê sempre o que substituas a quem, carente ou sofrido, te dirás: Deus te pague! Jesus te abençoe! Jogue fora todas as enganosas preocupações com o amanhã, desfazendo-te do ontem e ocupando-te de cada dia, de cada hora... Vivendo no poderoso e rico momento do AGORA! Esvazie teu ego, teus apegos e teu bolso humildemente em favor de quem necessita do pão e de teu auxílio amigo!

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 11 de outubro de 2012 - DIREÇÃO


Há muitos caminhos possíveis.
Há muitas opções para que você faça, enquanto se prepara para avançar em grande forma. O melhor caminho é aquele que estimula o seu espírito, seu coração e a sua alma. É muito importante que você encontre o seu equilíbrio neste mundo, para que possa avançar para o próximo estágio, sem que esteja sobrecarregado pelo passado. Se estiver trabalhando em seu relacionamento com o seu Eu Superior, guias e anjos, você saberá qual o melhor caminho a seguir. Se estiver começando a aprender a confiar em sua orientação interior, esta é uma oportunidade maravilhosa para evoluir e crescer. Reserve um tempo para se sintonizar, ouvir e então perceber os sinais, pois há muitos a escolher.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lendas Xamânicas - A mulher que caiu do céu


Muito antes de os homens habitarem a Terra, já viviam no Céu. Com efeito, por cima da abóbada celeste, existia outro mundo, onde se podiam ver florestas povoadas de animais selvagens, lagos, rios e aldeias onde se reuniam os homens. Numa delas, vivia uma jovem chamada Ataensic.

Otimismo todo dia - 26 de outubro



Pense em sucesso e diga convictamente:

NÃO MARCHO PARA A DECADÊNCIA, A DOENÇA OU A TRISTEZA. ESTOU A CAMINHO DE MELHORIAS E PAZ.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 10 de outubro de 2012 - CRIATIVIDADE


Estimule os seus atributos criativos.
Sua criatividade é a sede de sua criação. Ela o ajuda a se conectar com tudo o que há, pois é um momento em que você baixa a guarda e libera. Para cada um de vocês isto é diferente. Alguns dançam, alguns desenham e alguns de vocês apreciam as artes plásticas, ou colocam a sua criatividade na refeição que servem a sua família. Há muitas maneiras de ser criativo e de se abandonar a sua paixão regularmente, para estimular esta sua parte. Há grande paz interior que pode ser encontrada aqui. Busque-a e acrescente mais desta energia a sua vida.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Thaphorn, 9 de outubro de 2012 - INTUIÇÃO


Siga a sua intuição.
À medida que você aprende a seguir e a confiar em si mesmo e em seus sentimentos, suas necessidades materiais são atendidas. Cultive este sentimento em seu interior, pois é uma das maiores ferramentas que você tem. Ela, como qualquer outro músculo, precisa ser usada e trabalhada para permanecer forte.  Reserve algum tempo a cada dia para se interiorizar e pedir que a sua intuição seja acionada durante todo o dia e sempre que precisar fazer uma escolha, reserve alguns momentos e se sintonize.

Otimismo todo dia - 25 de outubro



Quem agradece, estende a mão para a vida, como quem cumprimenta um amigo e aquece o coração, e quem agradece pelos problemas é como cumprimentar o inimigo para não guardar o ódio.

Por isso, agradeça sempre.

Lendas Xamânicas - Astros do Quinto Mundo






Há muito, muito tempo existiu um primeiro mundo, diferente do nosso, no qual reinava Tezcatlipoca, Deus do Norte, do frio e da chuva. Um dia, um jaguar, leve e poderoso, saltou para o céu e engoliu o Sol. Este cataclismo foi obra do próprio Deus que, depois de transformar em jaguar, desencadeou, assim, o fim deste primeiro mundo.

Sucedeu-lhe um segundo mundo, que desapareceu por sua vez pela ação de feiticeiros auxiliados pelo Deus Quetzacoatl: enquanto os magos transformavam todos os homens em macacos, o Deus provocou violentas rajadas de vento que, soprando de oeste para leste, destruíram tudo à sua passagem.

Uma chuva de lavas incandescentes vindas do sul pôs termo ao terceiro mundo: desta vez, o responsável foi Tlaloc, Deus da chuva, dos raios, dos trovões e dos vulcões.

Por fim, surgiu um dilúvio do leste, o qual inundou a Terra durante cinquenta e dois anos e abateu o Céu: a Deusa das águas desmantelou, assim, o quarto mundo. Só um homem e uma mulher tinham conseguido encontrar refúgio no cimo de um imenso cipreste, mas o Deus Tlaloc acabou por descobri-los e transformou-os em cães. Quando as águas se retiraram, não restava na Terra nenhum sinal de vida humana.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Otimismo todo dia - 24 de outubro



Se dizem que você nasceu para falhar, mentir, corromper e maltratar, não acredite.

Você não é um carro atolado na lama. Você nasceu para a integridade, para a riqueza de amor, esperança e paz, como um ser sublime e puro.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 8 de outubro de 2012 - VOE


Prepare-se para voar.
Compreenda realmente em que você está trabalhando e tenha grandes sonhos. Deixe ir quaisquer pensamentos menos elevados em relação a si mesmo e os libere completamente. Você está se preparando para uma nova fase. Quanto mais clara for a sua intenção e quanto mais puder manter o seu foco, mais rápidas, maiores e brilhantes serão as suas criações. Não se preocupe com o “como”. Confie que se você pediu ajuda, ela virá. Quanto mais você criar conscientemente, mais magia acontecerá.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 7 de outubro de 2012 - ARCANJO ARIEL


Seja audaz. Seja corajoso.
Muitos de vocês estão evoluindo através de grandes mudanças, e com a grande mudança, muitas vezes vem o sofrimento, e isto não é realmente necessário. Sempre é importante reservar um tempo para refletir sobre a vida em vários intervalos, a fim de manter as coisas fluindo e em perspectiva. Faça isto gentilmente e com amor, pois muitas vezes você se julga, em vez de ver a grande cena da oportunidade. Todos passaram por algumas guerras e batalhas e é o momento de abaixar a sua armadura e as suas armas e encontrar novamente o seu caminho para a paz e o equilíbrio.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Otimismo todo dia - 23 de outubro


Por que andar com a cabeça a mil por hora, perturbado, agitado?

Não esteja ansioso com o que fazer, como se fosse um motor sempre ligado.

Acalme-se. São inúteis certas agitações.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Otimismo todo dia - 22 de outubro



De tudo o que existe, o mais importante está dentro de você.

São as suas qualidades de coragem, confiança e amor que querem brilhar, produzir resultados, dar-lhe saúde e paz.

Ponha-as em uso, visando realização, melhoria e pacificação, e verá fluírem de dentro como um pássaro restituído à liberdade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...