TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Convite geral


Tempo velho, tempo novo...
Cada dia é diferente,
Por isso o Céu nos avisa:

OLHA O TEMPO, MINHA GENTE!

A fim de servir à vida,
É que Deus no-la consente,
E a vida lembra, apressada,

..OLHA O TEMPO, MINHA GENTE!

Do Sol ao barro da Terra,
Tudo vibra, tudo sente,
E a Natureza proclama:

 OLHA O TEMPO, MINHA GENTE!

Entre pedras e espinheiros,
Não te agastes, segue à frente...
Eis o caminho a gritar-nos:

OLHA O TEMPO, MINHA GENTE! 

Problemas e provações
Surgirão constantemente...
A luta exige, onde estejas:

OLHA O TEMPO, MINHA GENTE!

Trabalha, serve, constrói...
Não te faças descontente.
A esperança roga em tudo:

OLHA O TEMPO, MINHA GENTE! 

Falamos na Lei de Deus
- O Estatuto Permanente -
Pois a Lei nos pede a todos:

OLHA O TEMPO, MINHA GENTE!

Cornélio Pires
("Estrelas no Chão", FCXavier, GEEM)

fonte:
http://www.institutoandreluiz.org/
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.
http://www.institutoandreluiz.org/

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...