sábado, 13 de abril de 2013

Mensagens de bons fluidos


Mensagens de bons fluidos são inspiração que promovem a reflexão trazendo o movimento mental necessário nos momentos que mais precisamos e que muitas vezes não temos tempo disponível para entrar em contato com alguém que poderia nos ajudar, agora o mundo da tecnologia nos possibilita em minutos obter essa facilidade. Aproveite e usufrua o bem que o novo mundo e a nova era nos traz!

Qualidades latentes

Pare, pense, reflita e sinta o amor de Deus!
Ele jamais cobra, pune ou julga seus filhos, sua criação.
Ele nos toca com seu amor e transborda em nós a boa vontade ao abrir nosso coração e permitir Sua entrada, surgindo o justo equilíbrio das forças contrárias, movimentando as qualidades latentes em nosso ser. Experimente!


Poder da comunicação

Uma pessoa ansiosa, controladora, compulsiva, causa mais estragos do que uma ambulância sem freios. Aprenda a dominar os pensamentos que o leva a agir assim, acolha sua criança interior, aprove os momentos de reflexão que desenvolve o raciocínio e nos leva a perceber que o respeito é valioso e movimenta a ordem e o progresso das coisas em nossa vida, compreenda o poder da comunicação a caminho do amor para uma vida melhor.

Reconhecendo os valores

A fuga só nos leva para longe de si mesmo, e torna-se um vício na troca daquilo que sente por algo que está fora de nós tomando o lugar que movimenta o aprendizado em si, distanciando as pessoas do nosso caminho, tornando a caminhada vazia de sentido. Aproveite cada instante para usar sua capacidade de avaliar as situações, as coisas, as pessoas, apenas para trazer a informação que abre os canais da percepção ao encadear a arte da comunicação e experimentar, aprender e sentir o prazer no funcionamento das coisas as quais nos levam a cooperar, encontrando o bom senso para manifestar através da inteligência humana os laços disponíveis em cada um de nós para o bem viver; reconheça os valores que tornam nossos sentimentos sadios. Faça experiências com seu aprendizado e perceba o lado fascinante da vida!

Força curativa

Quando nos propomos fazer o nosso melhor, superamos nossos limites, avançamos acima de qualquer dificuldade e abrimos as portas que dá acesso às oportunidades. Aproveite cada minuto e transforme em si aquilo que se mostra como improdutivo, como limitado, como impossível, e lembre-se que a força do bem está dentro de cada um de nós. Limpe sua mente banhando-a diariamente a caminho do bem, alimentando a força curativa que existe em todos nós. Muitos já conseguiram, decida você também!

Encontre o caminho

Perceba o que te faz bem e te conecta com o sistema inteligente criativo do universo. Nos momentos difíceis encontre o caminho através de: uma oração, práticas de limpeza espiritual ou corporal, leituras de Salmos, frases positivas, músicas que cooperam com o estado emergente… Observe qual é o seu canal de sintonia. Encontre o caminho que liberam as energias negativas restabelecendo seu contato interior, transformando em vibrações positivas que nos leva a confiar que pra tudo há uma solução, creia que isso vai abrir as portas do entendimento para concretizar o bem em sua vida através da lição que movimenta nosso avanço. Só você pode persistir no bem até que ele se apresente em seu caminho!

Força de vontade

A desconfiança se faz no vício de quem não se propõe conhecer-se, errando sucessivamente até perder os créditos em seu modo de agir, acarretando sempre prejuízos. É hora de dizer chega à tudo isso, perceber e aprender para crescer, testando novas atitudes que traga o funcionamento das coisas em nossa vida, observando novos resultados. É preciso vencer os vícios e dominar a mente para sair do carrossel hipnótico que desfavorece o bem viver, para gerar em si a força de vontade que se fortalece o movimento interno responsável pela nossa evolução.

Ocupe seu tempo

Exercer a fé é aceitar a vida como ela é, simples!
É ser sincero com o verdadeiro sentir. É desprender-se da agressividade por opção.
É deixar de reagir pela falta de sentido nessa imitação desfavorável.
Ocupe seu tempo a cumprir seus deveres, inclusive o lazer, trazendo em si a sensação de alívio que transmite no estado de espírito, a alegria suave e o bem estar. Não critique, apenas experimente por alguns instantes avistar as diferenças e utilizar a capacidade de compreender.

Amizade da alma


Se algo nos torna dependente, tira nossa 
paz, esvai nossa energia e o brilho no olhar, precisamos compreender que nada muda para nos agradar. Se faz necessário iniciar o trabalho em si para desenvolver o desprendimento que nos mantém livres das drogas que nos aprisionam no carrossel das ilusões, onde o tempo passa em vão, nos impedindo de realizar nosso aprimoramento. Escolha agora fazer do seu tempo proveitoso, se ocupando em conhecer suas capacidades para realizar e fazer a diferença em seu mundo, trazendo alegria nessa amizade da alma.

Energia curativa

Geralmente quem muito se decepciona vive nos extremos, investe tudo o que tem sem os estudos devidos, seguindo os impulsos da emoção adoecida passando a desconfiar da vida, que nutre e alimenta sua natureza, não percebendo que é sua maneira de agir que precisa ser reavaliada e desconfiar dos próprios erros para se por a agir prontamente e corrigir os danos, que com a prática, vai se tornando hábil em tirar proveito das suas próprias experiências. Por isso é essencial o processo de aprendizado onde nos tornamos aptos para lidar com as situações, que na verdade são instrumentos que nos levam a compreender nossos valores e nossa sintonia em acordo com o fluxo da energia curativa que contribui com a nossa evolução.

Inverta seu foco

Não se deixe levar pelas imagens, elas não tem energia suficiente para nos preencher, por isso causam sofrimento e apego, pela euforia do instante que impressiona nossa mente, invadindo nosso ser. Inverta o foco e dê preferência a natureza que a tudo nos provê e preenche nosso ser de energia vital, harmonia e paz verdadeira.

Ser e agir

Quando exigimos muito dos outros, podemos perceber o quanto estamos projetando demasiadamente para fora de nós. É hora de encontrar algo que possa nos ajudar e rever os pontos que estão abaixo dos níveis normais para suportar as dificuldades na vida. Perceba que os desafios não são para ser cultivados negativamente e sim percebidos para tomar as devidas providencias; que são como movimento primordial que promove nosso avanço em todos os sentidos, aprimorando nossa maneira de ser e agir.

Aproveite cada minuto da vida

Aproveite cada minuto da vida, porque nenhum de nós sabe quando será o ultimo, e se proponha a fazer algo que possa contribuir com a felicidade no grupo que faz parte, pois é onde se está que podemos expressar o que somos! Faça agora do seu mundo, o melhor!

Que as mensagens de bons fluídos possam cooperar sempre com os instantes preciosos, experimentando a nossa existência com mais qualidade de vida, interagindo nessa conexão com a energia inteligente e cristalina que clareia nossa visão no agora.


Vera Lúcia
em
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...