TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O mais importante


Podemos ter tudo o que quisermos na vida, porém há algo de maior importância: nosso bem estar físico, moral e espiritual.

Quando estamos bem de saúde tudo se torna mais fácil, temos alegria, vontade de viver, trabalhar e vencer todos os obstáculos que se oponham à nossa caminhada.

Por isso é importante que cuidemos da nossa saúde mental e física, procurando viver bem, em harmonia com o Universo e com as Leis Divinas.

De que nos vale termos tudo se não tivermos o mais importante, ou seja, a saúde? Quantas pessoas não dariam tudo o que têm em troca de poderem enxergar as belezas que há neste mundo criado por Deus? Quantos não pagariam fortunas para poderem se levantar de uma cama e caminhar num imenso jardim florido, sentindo o perfume das flores e o sol aquecendo seus corpos?

Quantos não dariam todos os seus bens em troca de alguns instantes sem dor?

Por isso, cuidemos do corpo físico e da mente, buscando viver bem com todos, agindo com caridade e fraternidade.

Não guardemos jamais dentro de nós sentimentos negativos. Alegremo-nos e louvemos a Deus pelas bênçãos que recaem sobre todos nós em todos os instantes. Deixemos que o amor preencha nossos corações, pois ele é o antídoto contra todos os males, garantindo a nossa saúde física e espiritual...

FONTE:
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...