TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 17 de julho de 2013

As bem aventuranças do ancião



Bem-aventurados aqueles que compreendem os meus passos vacilantes e o tremor de minhas mãos.

Bem-aventurados aqueles que distinguem em meus olhos as lentas reações.

Bem-aventurados aqueles que percebem o esforço de meus ouvidos para captar suas palavras.

Bem-aventurados aqueles que fingem não ver o café que derramei na mesa.

Bem-aventurados aqueles que se alegram com o meu sorriso e me deixam falar coisas sem importância.

Bem-aventurados aqueles que nunca replicam: “já me contou isso tantas vezes”.

Bem-aventurados aqueles que me fazem sentir afeto em vez de abandono.

Bem-aventurados aqueles que sabem orientar a conversa para as coisas do passado.

Bem-aventurados aqueles que compreendem como me esforço para carregar a cruz com paciência.

Bem-aventurados aqueles que amenizam com amabilidade e atenções minha caminhada para o céu.

Desconheço a autoria

fonte:
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...