terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Oração das Flores




Que Deus abençoe a você que vai ler essa mensagem.

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.

Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol; pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.

Ofereço-te tudo o que fiz com amor. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram por minhas mãos, e o que com elas pude construir.

Apresento-te as pessoas que, ao longo destes anos, amei. As amizades novas e os antigos amores.

As que estão perto de mim e aquelas que pude ajudar. As pessoas com as quais compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.

No entanto, esse mover é persistente, forte e profundo! Mas, também, Senhor, hoje quero pedir perdão pela falta de tempo, pelo esquecimento, por deixar de agradecê-lo pelo seu amor infinito.

Perdão pelo tempo desperdiçado e pelo trabalho mal feito; perdão pelos momentos de desânimo.

Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-te. Por todos os meus descuidos e equívocos, novamente te peço perdão.

Na estrada que se apresenta para mim, peço que me acompanhes e guarde os meus dias para que possa seguir e concluir minha jornada.

Peço ainda para que abençoe meus familiares e amigos com a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.

Abre, sim, meu ser a tudo o que é bom e que meu espírito seja repleto somente de bênçãos, para que eu as derrame por onde passar.

Senhor, a todos, espalha sabedoria, paz e amor, para que possam fazer novas amizades que durem para sempre em seus corações.

Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar em meu caminho possam descobrir um pouquinho de Ti.

Obrigado, senhor...


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...