TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Viajando espiritualmente na brisa de amor sereno do Rabi



Você me olhou como quem olha um filho querido.
E os seus olhos mais pareciam dois sóis.
E eu, então, compreendi como o Amor realmente é...
Porque um fogo doce e arrebatador derreteu o meu coração.
E eu me senti como um pedacinho do Céu em forma de homem.

Ah, Rabi, Você veio no silêncio da noite, na brisa do Amor...
Como uma linda canção na aurora dos meus sonhos.
E quando Você tocou em minhas mãos, eu vi além do olhar comum...
Sim, eu vi e senti Você tocando a muitos outros, algures.
Pois no Seu Toque está aquela assistência espiritual invisível e amiga.
Ah, Rabi, eu vi as crianças sendo arrebatadas de volta para casa...

E eu sei porque Você me deixou ver isso - e lhe agradeço muito.
Sabe?... Algumas coisas nem precisam ser ditas, só sentidas.
Como um amplexo secreto - quando a Luz desce sobre a alma do mundo.
Como o Amor agindo silenciosamente - sem nada julgar.
Sim, Você veio e mostrou-me as crianças rindo além do mundo físico...
E eu sei que, lá em cima, na Casa das Estrelas, elas foram bem recebidas.
E eu não sei mais o que dizer... Porque o meu coração já se derreteu todo.
E o que ficou, não tem palavras, é só gratidão serena e silenciosa.
Jesus, mais uma vez, valeu!

P.S.:
Há uma Luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos.
É a essência da alma.
Essa é a Luz que mora no coração.
(E quem ama, sabe.)

(Dedicado às crianças africanas que foram assistidas espiritualmente hoje, em sua passagem para o "lado de lá", de volta para casa. Ah, que elas sejam muito felizes nessa nova etapa de vida no infinito...)

- Wagner Borges -
mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
14 de janeiro de 2013

- Notas:

* Rabi - mestre.
** Enquanto eu digitava essas linhas, rolava aqui no meu som a linda canção "Thankful", do inspirado vocalista americano Josh Groban.

Obs.: Segue-se na sequência o endereço específico do Youtube com essa emocionante canção (e também a tradução de sua letra em português - e mais a letra no original, em inglês): http://www.youtube.com/


AGRADECIDOS

Performed by Josh Groban
Written by David Foster, Richard Page, Carole Bayer Sager

Alguns dias nos esquecemos de olhar à nossa volta
Alguns dias não podemos ver a alegria que nos envolve
Então presos em nós mesmos
Nós tiramos quando devíamos dar

Então hoje à noite nós oramos
Pelo que sabemos que podemos ser
E neste dia nós esperamos
Pelo que ainda não podemos ver
Cabe a nós ser a mudança
E, embora nós possamos ainda fazer mais,
Há muito para ser agradecidos

Olhando além de nós, há tanto sofrimento
É caminho para ser tarde para dizer,
Eu vou chorar amanhã
Cada um de nós deve achar nossa verdade
Isso é tão demorado

Então hoje à noite nós oramos
Pelo que sabemos que podemos ser
E a cada dia nós esperamos
Pelo que ainda não podemos ver
Cabe a nós ser a mudança
E, embora nós possamos ainda fazer mais,
Há muito para ser agradecidos

Mesmo com nossas diferenças,
Há um lugar onde, todos conectados,
Cada um de nós encontra a luz de cada um dos outros

Então hoje à noite nós oramos
Pelo que sabemos que podemos ser
E neste dia nós esperamos
Pelo que ainda não podemos ver
Cabe a nós ser a mudança
E, embora nós possamos ainda fazer mais,
Há muito para ser agradecidos 


THANKFUL 

Performed by Josh Groban
Written by David Foster, Richard Page, Carole Bayer Sager

Somedays, we forget to look around us
Somedays, we can't see the joy that surrounds us
So caught up inside ourselves
We take when we should give

So for tonight we pray for
What we know can be
And on this day we hope for
What we still can't see
It's up to us, to be the change
And even though we all can still do more
There's so much to be thankful for

Look beyond ourselves, there's so much sorrow
It's way to late to say, I'll cry tomorrow
Each of us must find our truth
It's so long overdue

So for tonight we pray for
What we know can be
And everyday, we hope for
What we still can't see
It's up to us, to be the change
And even though we all can still do more
There's so much to be thankful for

Even with our differences
There is a place were all connected
Each of us can find each others light

So for tonight, we pray for
What we know can be,
And on this day, we hope for,
What we still can't see,
It's up to us, to be the change,
And even though this world can still do so much more
There's so much to be thankful for.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...