sábado, 7 de junho de 2014

Anjos Humanos



Durante nossa vida, existem aqueles momentos inevitáveis quando alguém entra em nossa vida, precisamente no momento certo e diz ou faz exatamente a coisa certa. Suas palavras ou ações podem ajudar-nos a perceber a nós mesmos de forma mais clara, nos lembram que tudo vai sair bem, ajuda-nos a lidar ou ampara-nos através de situações difíceis. Essas pessoas são Anjos Humanos - os indivíduos designados pelo universo de estar a serviço aos necessitados em pontos específicos no tempo. Alguns Anjos Humanos fazem um compromisso antes de seu nascimento para fazer uma contribuição positiva para o mundo em um momento particular. Outros foram escolhidos pelo universo. Todos os Anjos Humanos, no entanto, entram em nossas vidas quando menos esperamos e quando podemos desfrutar o máximo benefício da sua presença. Alguns dos Anjos Humanos que podemos encontrar estão em profissões onde ajuda os outros. Mas a maioria deles são pessoas normais vivendo suas vidas diárias e sendo chamados para estar no lugar certo no momento certo, para trazer a paz, a alegria, ajuda, ou curar alguém quando eles mais precisam.

Você pode ter encontrado um Anjo Humano na forma de um professor que lhe deu um conselho que tocou a sua alma e influenciou seu caminho. A pessoa que momentaneamente parou para lhe dizer Olá na rua, atrasando-lhe tempo suficiente para evitar um carro próximo ou uma colisão, é também um Anjo Humano.

Eles podem oferecer nada mais do que uma palavra gentil ou um sorriso, mas eles vão oferecer quando você pode tirar o máximo de força e apoio de sua ação simples.

Você pode ser um anjo humano ainda não sabe disso. Seu destino ou intuição pode guiá-lo para situações desafiadoras ou angustiantes de outras pessoas, levando-o a concluir que você simplesmente tem a má sorte. Mas reconhecer-se como um anjo humano pode ajudá-lo a lidar com a dor que você vê e entender que você está ali para ajudar e confortar os outros durante os seus tempos de necessidade.

Os Anjos Humanos dão a sua luz interior a todos os que precisam, eles entram em nossas vidas e, muitas vezes mudando-nos para sempre. A sua tarefa tem seus desafios, mas são elas que têm o poder de ensinar, nos trazer alegria, e consolar-nos em momentos de desespero.

Muitas vezes, é o caso de que só com retrospectiva, podemos reconhecer que, de fato, temos sido tocados por um anjo durante os nossos tempos difíceis, e foi esse preciso momento que provou ser o catalisador para que nos tornemos capacitados e transcender a nossa resistência e medos, emergindo em clareza e paz novamente.

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...