TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nos momentos de desânimo



Sentir a presença de Deus nos anima e conforta.

Senhor, abro o meu coração e peço que a Tua presença me levante neste momento tão difícil que estou vivendo.

Desânimo, dúvida e fraqueza tomam conta do meu coração.

Tire de mim todo o sentimento de fracasso e de solidão.

Erga a minha vida com todo o Teu Poder e Amor.

Não me deixe ser vencido pelo desânimo.

Só o Senhor pode me ajudar e libertar de todos os inimigos e fantasmas da alma.

Senhor, recebo a Tua força em meu coração e o Teu Divino Espírito Santo para limpar e preencher toda a minha vida.

Não ficarei prostrado, mas me levantarei para vencer e cumprir todo o Teu propósito. 

Amem.

Fonte:
Espírita Online
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...