TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Otimismo todo dia - 5 de janeiro



Para atingir o objetivo, pense:

Tenho um objetivo na vida e vou alcançá-lo.

O meu objetivo não é apenas material, passageiro, como a riqueza e o prazer. É muito maior e me dará um bem-estar que nunca se acabará.

Vou ser mais como pessoa, mais alegre. mais vivo, mais humano, mais crente em Deus e em mim. Não temo dificuldades. Passo sobre elas, como quem passa num automóvel confortável e não sente as pedras da estrada. 

Lutarei contra as adversidades. Será assim como quem sobe num pau-de-sebo, onde no alto colou o objetivo. Meu objetivo está lá. Se escorregar na subida, tentarei de novo até chegar.

Para o lado que vai o pensamento, vai a vida.

Lourival Lopes
Mensagem 5 do livro
Otimismo todo dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...