TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Otimismo todo dia - 27 de fevereiro


Assim como você tem o dever de cuidar da aparência física ter os cabelos penteados, o corpo banhado, a roupa limpa, deve cuidar do interior, pondo-o a serviço do progresso e do bem, sem prejuízo de ninguém.

Melhore o estado interior dizendo para si mesmo: MINHA INTELIGÊNCIA É COMPLETA. SEI VIBRAR, AMAR E ESPERAR. POSSO TRABALHAR E SER ÚTIL. NÃO TENHO INIMIZADES. SOU FELIZ.

E, em qualquer idade, afirme: TENHO JUVENTUDE E SAÚDE ABUNDANTES. TODO O MEU CORPO FUNCIONA BEM. NÃO EXISTE EM MIM IMPERFEIÇÕES OU DOENÇA.

Cuidar do interior é trabalhar pela felicidade.

Lourival Lopes
Mensagem 58 do livro
Otimismo todo dia
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...