TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mãe, a afirmação de Deus



Estou nascendo...

Minha mãe
sente a primeira contração...
Sou feliz, neste momento...
É grande a minha emoção.

Vou nascendo devagar...
Vou ao encontro da luz,
minha mãe em seu esforço,
com cuidado me conduz...

De repente eu choro,
não consigo me conter...
Nasci!... Estou aqui!...
Quero o mundo conhecer...

Minha mãe, então, me abraça,
com ternura e com carinho,
sussurrando ao meu ouvido:
- não chore, não chore filhinho...

Assim, eu vou me acalmando,
sem sentir nenhum receio
e no aconchego do seu colo
vou sugando o seu seio...

Este é um instante divino,
instante de afirmação,
de que Deus está presente,
em toda a criação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...