quinta-feira, 7 de abril de 2011

A CURA DA DOR ATRAVÉS DA PRESENÇA DE CRISTO



Amados,

A energia e a presença de Cristo estão mais fortes na Terra hoje. Este fato é universal, aplicável a todas as pessoas, em todos os lugares, e que nada tem a ver com as religiões em particular.

A Presença Crística não é o que se entende pela Segunda Vinda,mas é parte disto. É a parte que tem a ver com o Cristo que deseja viver dentro de vocês, COMO VOCÊS.

A nova consciência de Cristo está se tornando disponível a todos os que buscam a evolução e a cura pessoal e todos os que desejam viver em um estado de maior unidade e amor. Está também disponível àqueles que não estão buscando desta forma.

A Presença Crística é oferecida a todos, independentemente de orientação ou crença religiosa, e independentemente do próprio senso de dignidade pessoal.

A nova consciência de Cristo pode ser sentida como uma força vital, uma energia, uma luz que busca se unir a cada ser humano, a fim de trazê-lo para o lar.

Às vezes isto ocorre com facilidade. Muitas vezes ocorre com alguma turbulência, enquanto a velha pessoa é liberada.

No sentido mais pessoal e imediato, a presença de Cristo está operando nos recessos mais profundos dos corações, mentes e corpos das pessoas, e enquanto assim o faz, está extirpando antigas dores e conflitos, de modo que eles possam ser curados.

Estas dores e conflitos podem ter sido enterrados por um longo tempo. Entretanto, na presença de Cristo, eles estão se tornando mais conscientes.

O objetivo desta revelação não é punir, mas restaurar – trazer cada alma a um estado de maior integridade e a uma unidade maior com Deus.

Esta é a nova revelação, não do passado, mas do presente – a união com Cristo, hoje, através do próprio ser interior.

Se estiverem na dor, busquem ver o aumento da intensidade de sua dificuldade, correspondendo a este propósito. Saibam que vocês estão sendo curados interiormente pelo poder de Cristo e pela luz de Cristo. Permitam que esta luz se mova através de vocês. Não se culpem pela sua dor, mas a entreguem a Deus, pedindo a cura de cada parte sua.

Foi dito no passado: “Sede perfeitos como o vosso Pai Celestial é perfeito”. Este é o propósito de Cristo na Terra hoje – trazer a humanidade a um estado de maior perfeição, luz e integridade, de modo que o humano e o Divino possam ser unidos.

Possa toda a cura ser realizada pela luz de Cristo e pelo amor de Cristo. Possa toda a dor ser dissolvida nesta luz maior.

Com todo o amor e bênçãos – LIGHT OMEGA –

Traduzido por: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Reproduzido do site:

publicado por Fada San

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...