quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 4 de outubro de 2012 - ORIENTAÇÃO


Aprenda a confiar em si mesmo.
Reserve um tempo para desenvolver uma relação simbiótica com o seu Eu Superior e com a sua comitiva de seres de luz, pois eles nada mais querem do que ajudá-lo em sua jornada. Reserve um tempo para acalmar-se e se interiorizar, seja quando estiver fazendo uma caminhada no jardim, ou na natureza, em meditação, ou até mesmo em um maravilhoso banho cheio de sais e aromas para ajudá-lo a sentir a conexão com Tudo O Que É. Nestes momentos, faça as suas perguntas e esteja aberto para receber as respostas que busca.

Confiar nem sempre é fácil, especialmente se sentiu que no passado você confiou e se decepcionou. Observe bem e atentamente as escolhas e decisões que você fez e as chances são de que há um ponto em que você deixou de acreditar em sua criação, ou que entregou o seu poder ao outro. O tempo divino é algumas vezes difícil de compreender, entretanto, se as suas criações dependerem das ações de outros, então elas não acontecerão até que tudo esteja organizado, e muitas vezes você está muito impaciente pelos resultados e para avançar para outra coisa. Olhe o seu coração e seja honesto com você mesmo, e também se lembre de ser amável e gentil também. Lembre-se de que fez o melhor que podia no momento e libere quaisquer pensamentos menos elevados que possam se encontrar dentro de você.

Dê pequenos passos em primeiro lugar, pois nem sempre é fácil aprender a confiar em si mesmo novamente, como você fazia quando estava começando a aprender como atuar neste mundo com o seu novo corpo físico, na forma finita. Confie que você é digno e merecedor de tudo o que recebe e deseja criar. Crie afirmações e mantras para ajudá-lo a manter o seu foco, e, o mais importante, acredite em si mesmo e em sua habilidade de confiar que receberá a orientação que busca e que você, realmente, está merecendo criar tudo o que deseja. Quando você praticar e se tornar um criador mágico, sua luz irá brilhar ainda mais intensamente, pois ela o ajudará a crescer e a florescer e a sua presença se tornará uma luz orientadora para os outros ao longo do caminho.

Afirmação: “Eu confio que receberei a orientação dos anjos que procuro.”


Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
The Swan

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.



Encerrada a votação para o Prêmio TopBlog Brasil 2012
Obrigado a você que votou no nosso trabalho!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...