quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 23 de outubro de 2012 - JUSTIÇA


Avalie seus prós e contras
A justiça se trata mais do que apenas corrigir erros. A verdadeira justiça se refere a ser justo e íntegro em todas as suas ações e negócios. Peça aos seus anjos para guiá-lo a tomar decisões equilibradas para si mesmo. Tente avaliar a situação em vez de julgar as pessoas envolvidas ou as circunstâncias. Se sentir que está sendo tratado injustamente, peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver o ponto de vista dos “outros”, bem como o seu, e aja a partir deste espaço interior que está equilibrado e que se refere ao amor e a compaixão.

De acordo com a lei de causa e efeito, o que você faz aos outros, no final, experienciará por si mesmo, portanto, é sábio buscar o melhor resultado para todos os envolvidos e manter todos na luz da cooperação e o bem de todos. Escolha se doar, a partir deste espaço mais elevado de compreensão e saiba que não importa se você concorda ou tolera os outros; o que importa é que você esteja disposto a olhar além do que vê com os seus olhos e a sentir com o seu coração. É uma oportunidade tremenda para o seu crescimento pessoal.

Afirmação: “Eu busco a justiça e a integridade em tudo o que eu faço. Tomo as minhas decisões a partir da justiça para todos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
God sent me an angel

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...