TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

Doações





Temos procurado oferecer informações variadas a todos os que se harmonizam com nosso ideal de Paz e Harmonia no planeta e desejamos muito melhorar nossa capacidade de oferecer sempre boa leitura e motivação.


Precisamos da sua colaboração para expandir nosso espaço, implementando um conteúdo cada vez mais apurado, com novas ferramentas, plugins, gifs e arquivos para download gratuito.



Por esta razão, colocamos botão e banner para doações através de ambiente seguro (MoIP), e pedimos sua ajuda para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho que é totalmente voltado para o Bem Comum.


As doações também podem ser feitas através de depósito/transferência bancária direto para:


Banco Itaú S.A.
Agência - 8548
Conta Corrente: 10986-0


Favorecido: Marcelo Mattos Gonçalves




Não há valor mínimo. Doe o que puder!









O que é MoIP?


O MoIP é um serviço de pagamentos online que possibilita o envio e recebimento de pagamentos na internet de forma simples e segura.



É seguro pagar pelo MoIP?


Sim, pagando pelo MoIP, os seus dados financeiros não são disponibilizados para terceiros e toda a transação é realizada em ambiente seguro certificado pela Verisign e Site Blindado. Você ainda conta com o Programa de Proteção ao Compradordo MoIP que te ajuda a resolver eventuais problemas na transação comercial [saiba mais]


ERA DA PAZ utiliza o MoIP para que você tenha mais segurança e facilidade para realizar pagamentos para o nosso Blog.


Para mais informações acesse www.moip.com.br

Paz, Harmonia e Luz Sempre!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...