TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mudança de direção



Quando você chegar a uma bifurcação em seu caminho, espere um momento, concentre-se em sua respiração, coloque a sua mão em seu chacra cardíaco e pergunte: “Que caminho me aproxima mais do meu propósito Divino? Que caminho me distancia dele?” E a partir deste espaço tranquilo e silencioso, ouça com atenção as sugestões do Espírito.

As mudanças que você está experienciando são divinamente dirigidas pela sua disposição em abrir o seu coração ao amor e a sua orientação interior. Confie que você é sempre protegido e pode ver claramente onde o caminho diante de você o leva.

Tudo isto é parte do seu crescimento espiritual.

A Sabedoria dos Anjos lembra que não há verdadeiramente nenhum caminho errado a seguir, pois cada um o leva a um despertar que ajuda em seu desejo de evolução.

Afirmação: “Estou sempre no lugar certo, no momento certo e percebo os sinais que são colocados diante de mim.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Sharon Taphorn

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...