TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

21 de Setembro - Dia da Paz



Iniciativa maravilhosa do site www.curaplanetaria.com propõe a co-criação de um mundo de Paz através de medida simples e totalmente positiva.
Transcrevo o texto divulgado pelo site:

A PAZ É PERMANENTE
A PAZ possui uma frequência natural que está presente na Terra e em todo Universo.  Quando entramos nesta frequência por meio da meditação, visualização, cantos, mantras, vibrando em sintonia com pessoas, plantas, animais e tudo o que há nesta frequência, nós alcançamos a FREQUÊNCIA HARMÔNICA DA PAZ.

Quando você medita em conjunto com outras pessoas, a sua ação individual e grupal possibilita alcançar a PAZ que está em uma frequência altíssima e que só pode ser alcançada se você e cada um do Grupo se propor a "tocar a sua parte".

O Movimento de Meditação Permanente da Paz Permanente espera que mais e mais pessoas dediquem seu tempo para entrar na Frequência da Paz e capacitando-se em manifestá-la em seu dia a dia.

Todos os domingos, às 18 horas, nós nos reunimos ONLINE pela Rádio Anjo de Luz - que pode ser acessada no site www.curaplanetaria.com para nossa Meditação da Paz em Grupo. Para os que não podem conectar nesta hora, nós disponibilizamos o CD de Meditação da Paz ou o próprio áudio em mp3 para download.  Você pode formar um Grupo aí em sua cidade e meditar pela Paz!

Temos o livreto A PAZ É PERMANENTE para venda, cujo lucro reverterá para o Movimento para a confecção e mais cartões de distribuição gratuita.  Caso se interesse em adquirir o livreto, ele estará disponível para compra no mesmo site - www.curaplanetaria.com

Caso você queira mais cartões ou apoio para formação de um grupo, entre em contato conosco no e-mail pazpermanente@anjodeluz.com.br que teremos alegria em orientá-lo e incentivá-lo!

Acho muito importante apoiar essa iniciativa e participar.  Afinal, NÓS seremos os grandes beneficiados.  Porisso, comecemos, imediatamente, a trabalhar nesse sentido. Somos Todos Um, e unidos, podemos transformar nosso Mundo, fazendo com que ele seja como o Criador o imaginou para nós!


Vamos fazer o dia 21 de setembro se tornar o Dia da Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...