TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oração de Fé





"Senhor, dá-me a esperança para vencer minhas ilusões, todas.


Plantai em meu coração a sementeira do amor.


E ajuda-me a fazer feliz o maior número da humanidade possível, 


para ampliar seus dias risonhos e resumir as noites tristonhas.



Transforma meus rivais em companheiros, 


meus companheiros em amigos 


e meus amigos em entes queridos.


Não me deixeis ser um cordeiro perante os fortes 


e nem um leão diante dos fracos.


Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo de vingança.


Senhor, iluminai meus olhos para que eu veja os defeitos de minha alma 


e vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios.


Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém.


Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome e


arrancai de mim o orgulho e a presunção.


Deus, fazei de mim um homem realmente justo."







Colaboração: Maria José (Zezé)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...