TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Salmo da Felicidade



Minha felicidade é ser de Deus e viver para ele,
sentindo seu amor e nele encontrando a paz.

Pois ele me socorre quando me sinto fraco
e em seu poder repousa e confia meu coração.

Ele é força e salvação, vida e segurança,
escuta minhas preces e abençoa meus irmãos.

Antes que eu nascesse, já lhe pertencia.
Agora, me acompanha porque me ama e sou seu.

Por isso exulto de alegria e canto seus louvores
e nada mais desejo que honrar seu santo Nome.

Derrama sobre o mundo graça sobre graça
e a todos protege com seu braço onipotente.

Fez de Cristo nosso irmão e de Maria, nossa mãe.
E a todos oferece vida nova e salvação.

Ninguém é mais, ninguém é menos. Só ele é soberano.
O mesmo sol, a mesma chuva derrama sobre bons e maus.

Que mais lhe pediríamos se já temos sua graça?
Que mais oferecer-lhe se já é senhor de nossa vida?

Que o mundo inteiro cante o nosso Deus,
e que todas as pessoas vivam para ele.

Terra e mar, sol e lua, homens e mulheres
cantemos a Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Pois nossa felicidade está nas mãos de Deus
e só a sentem os que seguem seus caminhos.
Em louvor de Cristo, nosso Senhor.

Amém.

Frei Neylor J. Tonin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...