TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 7 de janeiro de 2012

Perdi o temor



                                                                                                            

Perdi o temor à chuva.
E assim  ganhei o frescor da água.

Perdi o temor do vento,
e assim ganhei o seu cantar nos fios.

Perdi o temor ao silêncio
 e assim ganhei momentos de paz.
Perdi o temor ao julgamento dos outros.
E assim ganhei caminhos mais abertos de liberdade.

Perdi o temor de investir tempo
"em coisas sem importância".
E assim ganhei entardeceres,
estrelas, pedaços de luar,
águas rebrilhando ao sol,
retalhos de canções...

Perdi o temor de dar-me integralmente,
temendo sofrimentos e cicatrizes.
E assim ganhei a bendita multiplicação
do meu tempo.

Perdi o temor de expor-me.
E assim ganhei mais confiança
no que sou e no que podem ser as pessoas.

Perdi o apego às coisas materiais.
E assim ganhei a alegria da simplicidade.

Perdi o temor à competição.
E assim ganhei o sabor das vitórias
e os ensinamentos das derrotas.

Perdi o temor de desbravar
caminhos conhecidos.
E assim ganhei novas visões.
E horizontes. E novos amigos.

Perdi o temor de dizer minhas verdades frontalmente.
E assim ganhei aqueles que a mim eram sinceros e leais.

Perdi o medo do dia de amanhã.
E assim ganhei o hoje!

Perdi o temor mórbido do
"por que não fiz"?
E assim ganhei o mais pensar
para melhor fazer.

Perdi a segurança estúpida das minhas "verdades únicas".
E assim aprendi a ouvir os outros.

Liberei o força dos meus braços para os abraços fraternos e plenos de carinho.
E assim senti multiplicado
o imenso e doce poder do amor.

Perdi o temor da morte e assim ganhei a VIDA!!!

Aguinaldo Guimarães



Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...