TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saudade do Lar Cósmico



    
Basta uma boa melodia
e uma inspiração profunda.
Fecho meus olhos e entro
em meu Reino de Luz.
Um mundo desconhecido para muitos dessa sociedade, mas um Eterno Lar de quem sabe de onde veio.

Vendo tanta correria em minha frente, é difícil se tornar visível para o mundo.
Meu mundo é todo invisível.
Um mergulho no oceano de Luz me traz mais força e vontade de seguir em frente.

Me limpo e me energizo de um dia desgastante numa dimensão onde as moléculas ficam todas presas, grudadas numa densidade como em poucos lugares cósmicos pode existir.

Acostumado a expandir minha energia infinitamente, a descobrir novos mundos e reinos, às vezes sou obrigado a me conter com o que tenho no momento.

Porém, nada como deitar um pouco e esparramar sua energia por todo o cosmos, indo em todas as direções, num movimento de expansão sem bloqueios, sem dúvidas no caminho,
sem dificuldades, apenas seguindo o fluxo da vida eterna e atemporal.

E agora?
Já me expandi tanto
que é tão difícil retornar.
Melhor continuar seguindo em frente... porém, parece que alguma força superior nos força a retornar.
Nossos átomos são puxados de volta,
e não temos força para controlar.
Aos poucos nos damos conta que retornamos.

Estamos aqui.
Vemos nossos átomos e moléculas
presos novamente.
Cada vez que acessamos nossas origens torna-se mais difícil ainda retornar.
Manter a conexão com duas realidades tão distintas é árduo e cansativo.
Melhor seria viver apenas em uma só.

Por isso que vemos a sociedade e suas pessoas e eles parecem viver como se nada estivesse acontecendo.
Por não conhecerem realidades muito mais agradáveis ao nosso coração, vivem como se estivesse tudo bem.
É tudo o que conhecem, então eles não podem desejar algo que ainda não descobriram que existe.

E vamos passando nosso tempo aqui.
Expandindo nosso coração como sempre fizemos... muito antes de aqui chegar.
Mantendo a Chama Divina
sempre acesa e vibrante.
Mostrando ao mundo que existem formas de viver, que só são acessíveis pelo coração.

Coloque uma boa música,
inspire profundamente.
Siga também essa viagem...
Luz no Caminho,

Bruno Borges
www.luznocaminho.net
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...