TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 7 de abril de 2012

Sonhar positivamente



Pudera eu ter a capacidade de levar aos que sofrem uma palavra certa que atinja sempre o ponto exato de cada problemática. Tantas dores, tantas dúvidas, tantas incompreensões...

Pudera eu ter a luz para todos os problemas. Tantas tristezas, tantas angústias. Oh, meu Deus! As dificuldades e os sofrimentos são tantos.

Pudera eu visualizar um mundo sem guerras, sem ódios, um mundo em que todos se amassem, se respeitassem e dignificassem o Criador com ações enquadradas no mais puro sentimento de alegria, felicidade e amor.

Já que eu não tenho a capacidade, acho que só existe um caminho: Amem-se sem distinção de raças, crenças e sem tudo aquilo que o homem inventou para viver em conflitos e desunião.

Façam sempre o bem sem olhar a quem.

Já imaginaram se todos procurassem ser bons?

Tenho certeza que seria maravilhoso e não teríamos tanta tristeza que assola este mundo.

Acho que vale a pena sonhar pelo lado positivo dos fatos, vocês não acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...