Enquanto sonho, a magia continua o mistério que existe em mim, com segredo de todas as coisas. Através de nuvens cor de rosa que se contrastam com o lindo azul do céu, a águia continua o seu voo, me mostrando através dos olhos do lince as paisagens deslumbrantes que os meus olhos comuns jamais poderiam ver. Eu me envolvo, me deixo enternecer e me levar por esse momento de encanto, de ternura e de magia.
A criança que existe dentro de mim clama por socorro, por liberdade. Eu a liberto e deixo que ela se manifeste, com toda sua espontaneidade e em toda a sua plenitude. E nesse momento tão especial, tão único e tão meu é que assimilo...
A LIÇÃO DA ÁGUIA: "Você tem asas e pode voar";
A LIÇÃO DO LINCE: "Seus olhos podem ver muito além daquilo que você teimosamente insiste em enxergar. Procure ver mais com os olhos da sua alma";
A LIÇÃO DO LOBO: "Você detém toda a força que precisa. Pode e deve usá-la com sabedoria nas situações de impasse, mas o segredo da sua vitória está em jamais deixar que essa força sobrepuje a sua humildade e a doçura do seu coração". É aí então que o meu sonho se funde com a minha realidade, onde apenas uma única coisa importa, "a manifestação perfeita do Amor" em todos os seus aspectos e em toda a sua plenitude.
Nesse instante, então, descubro que tudo isso é tão e simplesmente a verdade que existe dentro de mim e não apenas um sonho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante!